Roupa de Chama Violeta

Esse texto está como decreto número 231, página 136 e 137, no I Am Decree Booklet 5, da Saint Germain Press, tradução não oficial, e nele os Mestres nos ensinam mais um exercício importante para fazermos e obtermos nossa liberdade. Vamos ler: 

roupa de chama violeta

“Roupa de Chama Violeta

Você vê, no uso da Chama Consumidora Violeta, dependendo na intensidade necessária, muitas vezes existe dentro dessa Chama um Serafim ou um Anjo. Tudo que você veria seria a Chama Violeta, mas o Ser dentro seria o Diretor de Sua Força Eletrônica de Seu Fogo Cósmico; e esse amor seria para dissolver a impureza, então, a Lei do Amor pode levar Seu domínio, e libertar o indivíduo ou, a energia ou, a condição que a discórdia havia limitado.

Suponha que um Anjo da Chama Violeta estivesse dentro daquela Chama quando você a convoca para a ação para purificar uma certa doença. O Anjo permanece na Chama; e no momento que a borda externa da Chama toca a substância, ou a energia que é impura, queima a impureza instantaneamente – é como se você colocasse um fósforo em um pedaço de papel de seda – e o Ser dentro da Chama simplesmente moveria essa Chama à frente de si mesma e purificaria seu caminho; mas o anjo teria que percorrer o caminho com vocês!

Estamos tentando libertar você, e só há uma maneira de fazer; e isso é pelo uso do Fogo Sagrado. Se nós usamos a Espada da Chama Azul para cortar as linhas de conexão ou a substância do indivíduo, ou seja, um Ser do Fogo Sagrado vem e queima pouco a pouco a substância discordante, não importa. Se você quer ser livre, você tem que usar o Fogo Sagrado e a Chama Consumidora Violeta em seu Grande Amor Misericordioso. Sua pureza eterna é verdadeiramente o cetro da Grande Bênção de Deus para a Terra!

Se eu fosse você, certamente me vestiria com uma Chama Consumidora Violeta todas as manhãs, assim como eu colocaria em meu (corpo)* físico roupas de tecido; e posso dizer, se você colocar sua roupa física sem sua Chama Violeta, não acho que você seja muito sábio.

Quando oferecemos esses poderes transcendentes que são os Dons da Eternidade, com a explicação do que eles podem fazer para vocês, então, Meus Queridos, se vocês amam a Luz, se vocês amam sua “Presença”, se você nos ama, se você ama sua nação, você irá usa-los sem falhar. O que você acha que seria o poder de todo o corpo discente do “EU SOU”, se ninguém se esquecesse de usar, desse reconhecimento consciente e exigisse a expansão dessa Chama Consumidora Violeta a cada dia em torno de vocês, e então, em torno de todos sob a radiação!

Se eu pudesse contar com vocês, cada um de vocês, sem falhar uma vez, para dar aquele poderoso encargo, reconhecimento e amor para aquela Chama Violeta, como vocês a chamaram três vezes por dia, você teria o poder de levitação antes de saber disto.

Sua Chama Violeta é a única coisa que pode cortar o magnetismo que puxa da Terra os seus corpos. Agora a intensidade do seu desejo pela liberdade será determinado por sua lembrança e uso do cetro de poder que damos a você, no qual eu estou descrevendo esta noite.”

Gratidão sempre! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!