Por que a Terra está assim?

porque a terra tá assim

Como foi explicado anteriormente, no texto A importância dos Sentimentos, à energia emitida pelas emoções, palavras, e todos os tipos de sentimentos discordantes dos seres humanos é o que faz com que a Terra, passe por essa situação de “aparente” caos (aparente, porque devemos sempre enxergar a perfeição, por mais distante que esteja). O Homem é o único responsável pela violência, escassez de todos os tipos, pelo sofrimento, e todas as outras coisas terríveis que vemos. A maldade humana é a grande e única culpada por tudo isso.

  Todos os dias, a nossa Presença Eu Sou, nos dá energia pura e divina, quando desqualificamos e fazemos mal uso dessa energia, nós contribuímos para reforçar o caos que está sob a face da Terra. Somos responsáveis pela “guerra” quando vivemos em conflito diário.

 O Homem é o único responsável, por tudo que acontece com ele mesmo e, na face da Terra, por toda maldade, catástrofes da natureza, e todas as coisas terríveis que presenciamos, ou nos é noticiadas todos os dias.

 Para ajudar a Terra, precisamos controlar e obter a mestria de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

 A chama Violeta é o grande solvente universal, ao invocarmos e visualizarmos em nós e, no restante da humanidade, vamos fazendo o trabalho de expansão da luz, para que haja elevação de todo Planeta.

 Deus nos fez seres inteligentes e cocriadores, para que tenhamos aqui na Terra, tudo aquilo que pedirmos desde que, nossos corações batam com o dele.

 Então, essa fala tão comum no Brasil, que é assim porque Deus quer, ou como ouço às vezes alguns dos meus amigos dizerem: “- Que Deus permite nosso sofrimento para nos punir, ou nos fazer mudar”… É completamente equivocada, visto que, somos os únicos responsáveis por aquilo que nos acontece, cabe a nós mesmos, entregarmos o direcionamento de nossas vidas a quem de fato pertence: – A toda Poderosa Presença Eu Sou e o nosso Amado Santo Cristo Pessoal. 

 Deus jamais vai nos punir, ele nos ama e, quer somente nosso bem, tudo que nos acontece de ruim é porque desobedecemos e, mal qualificamos a energia doada, nessa ou, em vidas passadas.

 Ouço várias pessoas e líderes religiosos, falando que, a Terra está assim porque estamos nos finais dos dias, bom, estamos em um período de transição de Eras.

 As pessoas costumam comparar a história da Terra com um período muito curto de tempo, hoje a tecnologia faz com que notícias cheguem rápido a inúmeros lugares.

 Algumas pessoas  tem o hábito infeliz de propagar notícias ruins, mas, se estudarmos os livros de história veremos como evoluímos, como as coisas bárbaras e cruéis, tão comuns a 500 anos atrás, não é permitida, nem tolerada, nem visto mais como sendo “normal”. 

 Repetindo as palavras dos próprios Mestres, nunca a Terra esteve tão iluminada como está agora, as pessoas anseiam pela liberdade, pela verdade, e graças aos precursores que fizeram chamados , decretos para libertação da Terra e das Américas,  é permitido ao homem , finalmente conhecer a verdade sobre sua criação, entramos na Era da Liberdade. 

 A Era de Ouro de Saint Germain, ou Era da Liberdade, iniciou-se em 1954, por isso esses ensinamentos e conhecimentos estão sendo amplamente divulgados, para que o homem colabore com o Reino Angélico e possamos o mais breve possível, “entrarmos” e vivermos novamente a Era de Ouro. Leia mais no texto: Jesus e a volta da Consciência Crística!

 É sobre isso que a Bíblia se refere, quando fala da vinda do Cristo, não é a volta do Amado Mestre Jesus, e sim a ligação do homem com o seu Santo Cristo Pessoal, o homem precisa voltar para origem de seu ser, e tornar-se por seu próprio esforço, assim como Jesus, um exemplo vivo, do Santo Cristo Individual.

 

A solução para a Terra é o amor divino, o desprendimento, a misericórdia, o perdão, o servir ao próximo, a Chama Violeta, e principalmente o conhecimento da verdade ,que liberta da ignorância e das trevas. Decretemos a Vitória do Amor nesse Planeta e de tudo que está sob ele!

 

Vamos ler mais um pouco, nas palavras de Thomaz Printz, o Mestre El Morya!

 “2. SE A VONTADE DE DEUS É A PERFEIÇÃO PARA TODOS, POR QUE EXISTE TANTO SOFRIMENTO?

 Deus dotou cada filho de Seu Coração com o livre-arbítrio e com os direitos de ser um criador com Ele o é. Todos têm a liberdade de fazer suas experiências com sua força vital. Cada criatura pode pensar, sentir, falar e atuar como bem lhe aprouver. Se seu trabalho for edificante (a semeadura), então COLHERÁ algo edificante. Se a Lei Divina do Amor e Harmonia for quebrada e resultar uma dissonância – seja involuntária ou voluntariamente – esta imperfeição apresentar-se-á em seu mundo: COLHERÁ desgraça de qualquer modo. (Haja Luz, pg. 9).

 9. SE EXISTEM ESTES GRANDES SERES, POR QUE PERSISTE A GUERRA E A DESGRAÇA?

 Deus confere a cada um de Seus filhos o Dom do livre-arbítrio; nem sequer Deus nem Seus mensageiros (as Ascensionadas Legiões de Luz) perturbarão, jamais, o livre-arbítrio de cada um. Entretanto, os Mestres Ascensionados dão a cada humano a possível proteção e auxílio quando a Eles apelam. Enquanto a humanidade quiser cultivar pensamentos e sentimentos negativos, que são as causas de infindas desgraças, permanecerão as conseqüências, os resultados infelizes. Por este motivo, os homens deverão atrair, por meio de seu livre-arbítrio, as construtivas forças de Luz, de Amor, de Pureza e tê-las em seu mundo. (Haja Luz, pg. 11).

 Abaixo um vídeo do, You Tube, da Terra flamejando na Chama Violeta, podemos visualizar o vídeo enquanto repetimos:

 

 

A Terra é um Planeta de Fogo Violeta!

A Terra é a Pureza que Deus Deseja!

 

 

Juntos fazemos um mundo melhor, a Terra se tornará um Grande Sol iluminado, gratidão infinita! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!