Enviando Cartas Para os Mestres

Amados estudantes da Luz, até conseguirmos uma comunicação ativa e atuante com a nossa Presença Eu Sou, podemos escrever cartas para os Mestres Ascensionados. Nessas cartas podemos colocar nossos pedidos pessoais, familiares, para amigos, vizinhos, cidade, para a Terra, pedir em prol das crianças, animais, elementais, podemos colocar nossos desafios, problemas, etc.

E também a cada 6 meses podemos enviar uma petição aos Mestres pedindo ajuda e patrocínio, vou deixar abaixo um modelo que serve tanto para petição semestral, quanto a cartinha comum, é apenas um exemplo, sigam o coração de vocês, 

 

Pode ser feita mais ou menos assim:

cartas aos Mestres

As cartas devem ser sempre submetidas segundo a Vontade de Deus, não devemos interferir no livre arbítrio de ninguém. Fique atento para as respostas que virão. Os Mestres sabem dos nossos esforços, e sinceridade não adianta pedirmos ajuda se, não estivermos dispostos a mudar.
Eles nos ajudarão em conformidade com a permissão da Lei do nosso Ser (boa vontade, aceitação, fé, mudança, capacidade de manter a harmonia, entre outros).

 Depois da carta pronta, (eu faço as minhas com papel carbono, ou  imprimo duas cópias, porque ai fico com uma cópia que sempre leio depois dos meus decretos), você deve fazer o Tubo de Luz, em nome da Presença Eu Sou chamar o Anjo Guardião dos Manuscritos, ler a carta em voz alta e pedir para que ela seja entregue ao Mestre direcionado (escolha algum de sua preferência). Depois queime sua carta em um local seguro, se desejar.

 As cartas nos ajudam muito. Mas vale lembrar sempre que, nossa meta deve ser a comunicação direta com a Presença Eu Sou, que deve chegar ao nível das respostas virem imediatamente aos nossos chamados.

 Que os Mestres respondam as vossas cartas, derramando Bênçãos sem medidas, sobre cada um de vocês!

 

"CALENDÁRIO E AGENDA DAS REUNIÕES DO MEIO E FINAL DO ANO NO RETIRO DO ROYAL TETON"

15 de dezembro a 14 de janeiro e 15 de junho a 14 de julho

Reunião dos membros da Grande Fraternidade Branca e do Conselho Cármico;

15 de dezembro e 15 de junho

Último dia para os estudantes enviarem suas petições.

15 de dezembro e 15 de junho

Guardião dos Manuscritos coloca petições de estudantes em um gigantesco tabuleiro de boletim.

16 de dezembro e 16 de junho

Os Mestres consultam uns aos outros. Algumas petições são co-misturadas, para maior efeito.

18 de dezembro e 18 de junho

Primeiro dia de reunião do Conselho Cármico. Normalmente, o primeiro dia de reunião começa em 26 de dezembro (26 de junho). Petições são ouvidas. Um mensageiro do Sol Central ou, os dois seres que governam o Sol Central (Alfa e Ômega) estão presentes pessoalmente.

Primeiro sábado depois de 15 de dezembro e 15 de junho

Transmissão do Serviço de Chamas. Todos os membros da Irmandade que estão presentes no Retiro de Teton, participam deste serviço.

26 a 31 de dezembro e 26 de junho a 30 de junho

Chelas dos Mestres Ascensos se encontram individualmente, ou em grupos, para apoiar as petições.

28 de dezembro

Primeiro dia do Caldeirão de Fogo Violeta. Toda a humanidade é banhada por um gigantesco lago de fogo violeta. O carma recebido durante o ano passado, que não foi obtido por intenção voluntária, é removido. Os estudantes podem ser banhados várias vezes. Esta atividade é concluída em 31 de dezembro.

31 de dezembro e 1 de julho

Estudantes queimam suas petições.

1º de janeiro

Dois Mestres Ascensos são selecionados para atuar como Patrocinador do Ano. Posteriormente, a forma-pensamento do ano é apresentada, pelo Vigilante Silencioso Planetário, ao Senhor do Mundo. Essa forma contém o plano divino para a Terra para o novo ano, e está contida na forma de um símbolo (como a Chama da Liberdade ou um feixe dourado de trigo).

Até 4 de janeiro e 4 de julho

O Conselho Cármico anuncia quais petições foram aprovadas.

7 de janeiro e 7 de junho

As reuniões terminam. Por volta de 7 de janeiro, o Senhor do Mundo retorna a Shamballa e seleciona os retiros a serem abertos durante o ano. Retiros são escolhidos para expressar melhor as virtudes de Deus da forma-pensamento. Os hierarcas dos retiros obtêm esta informação do Senhor do Mundo e contemplam como o seu retiro pode contribuir melhor para o plano divino para o ano.”

Tradução não oficial: Book «Ascend Masters and Their Retreats» from the Ascended Master Teaching Foundation – AMTF.

Gratidão!

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!