Círculo Eletrônico Mágico

Você sabia que tem diferença entre Tubo Eletrônico e Círculo Eletrônico?

círculo eletrônico mágico

Esse ensinamento é fundamental para nosso avanço, libertação, maior realização de nossos Chamados e precipitação.

São dois textos, o primeiro do Grande Diretor Divino, ditado aos Ballard, e o segundo, um texto curto, de Sanat Kumara, fomentando tudo que disse o Grande Diretor Divino.

 

Vamos ler:

“O Grande Diretor Divino declarou em um Ditado em Los Angeles em 24 de maio de 1952:

“Sua proteção contra todas as condições que são discordantes na atmosfera é o seu amor por sua “presença” e sua consciência de seu tubo de luz, o raio de luz de sua ‘Presença’ e o Círculo Eletrônico fora de seu tubo de luz. “Seu tubo de luz é para a proteção do corpo e de sua atmosfera imediata, e para a purificação do eu exterior.

“Seu círculo eletrônico, que fica fora de seu tubo da Luz, é o recipiente, por assim dizer, da acumulação de energia que você extrai por meio de seus decretos, pelos quais você produz a manifestação e, em última análise, libera os maiores Poderes de seu próprio fluxo de vida para o poder de precipitação, Eterealização, (Sublimação da matéria, ou seja, retorno da substância da forma ao universo, o contrário de condensação, voltar ao Éter, desmaterializar-se)* ou, o que quer que você queira fazer nas atividades externas da Vida que produzem fenômenos e aquelas condições que são perfeição permanente.

“Um é um reservatório de energia; o outro é o seu próprio Tubo de luz de proteção individual. “Seu Círculo Eletrônico, que o Poderoso Saint Germain pediu que você convocasse e construísse, não é o mesmo que seu tubo de luz; então, por favor, não os misture.

Seu tubo de luz é o isolamento entre você e o mundo exterior e é para a Purificação do seu mundo mental e emocional e do seu mundo de corpo físico; mas de seu tubo de luz para seu círculo eletrônico é a reunião de energia por meio de seus decretos que representa um impulso (entre um e outro, existe essa reunião de energia)*. Quando esse momento atinge uma certa intensidade, então, muitas vezes em uma chamada, você libera a energia que produz ação física instantânea.

“Quanto mais energia você tem ao seu redor por meio de seus Decretos dentro do seu Círculo Eletrônico, mais rápido As suas chamadas serão atendidas. Quando chega a um certo ponto, a Luz da substância dentro do corpo causal pode abrir, por assim dizer, e inundar em seu Círculo Eletrônico; e você segue em frente usando os maiores poderes de sua própria vida.

“Coloquei a Chama do Meu Coração dentro do seu Círculo eletrônico para ajudá-lo a avançar mais rapidamente para o Cumprimento de suas Chamadas e liberar Maiores Poderes em sua Vida, que você deve usar na Ação Dinâmica se quiser dominar as condições aqui, e expressam o cumprimento do Divino Plano. A Chama do Meu Coração está sempre habitando em seu Círculo Eletrônico e, sua atividade de chama violeta pode lançar para fora de você novamente, novamente e, novamente e (transmutar)* qualquer coisa que seja perturbadora, desde que você dê a isto o reconhecimento e a aceitação, acontecendo dentro de vocês.” Copiado no Livro I Am Decree Booklet 4, páginas 91, 92, da Saint Germain Press, tradução não oficial, ()*meus acréscimos. 

 

A Importância de Fazer os Chamados Conscientes

E aqui, o segundo texto do Amado Sanat Kumara, onde ele enfatiza a importância de fazermos os Chamados Conscientes de que aquilo que pedimos se dá pelo Amor, Vamos ler:

“Enquanto você continua carregando a Chama do Coração do Amor Eterno de Vênus em seu Círculo Eletrônico, você descobrirá que é o Poder de reunir (soma da energia liberada nos decretos, comandos, visualizações) * ou Reservatório pelo qual você produz a Manifestação Instantânea.

À medida que o poder aumenta, deve haver uma consciência dentro de você que a Chama, como está dentro de seu Círculo Eletrônico, é o Amor Vitorioso do Cristo Cósmico para o qual você chamou. É necessário o seu reconhecimento consciente e uso da Chama do amor de Nosso coração em suas condições e assuntos, para que você tenha mais Poder na próxima vez que você tiver que realizar uma Vitória maior.” Amado Sanat Kumara ( I Am Decree Booklet, Saint Germain Press, pg. 93, tradução não official.) ()[]*Meus acréscimos.

Sejamos imensamente gratos!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!