A Chama Trina

chama trina

A Chama Trina é o receptáculo da Presença Eu Sou, o Santo Cristo Pessoal age diretamente sobre ela. Ela contém três pétalas a amarela centralizada é a Sabedoria Divina, as outras duas são: – o Amor Divino do raio Rosa, no lado direito, e o Poder Divino do raio Azul, no lado esquerdo.

No Livro Haja Luz de Thomaz Printz, da Ponte para Liberdade, lemos: 

“O próprio Santo-Ser-Crístico jaz no centro desta Chama Tríplice, na palpitante Taça do coração. Lá, o Santo-Ser-Crístico espera a oportunidade de expressar-se para poder distribuir os dons peculiares da perfeição, abençoando a todas as criaturas.” (pg. 211, Haja Luz)

 Ela é a centelha Divina, que arde dentro do nosso coração. Fica na câmara secreta, no nosso coração físico. 

 Nas palavras de Thomaz Printz:

 “No coração de cada indivíduo de nosso planeta, vive encerrada uma “miniatura de Deus” envolta na maravilhosa Chama Trina, Rosa-Dourada-Azul, que representa toda a Perfeição do Eterno Pai: AMOR-SABEDORIA-PODER. Assim, as qualidades divinas de cada coração estão à espera de que o homem encontre a chave para abri-lo e deixar fluir no mundo todo o tesouro da Perfeição.’’ (Haja Luz, Ponte para Liberdade, pg. 154).

Exercício de meditação para ativar a Chama Trina

Ao acordar, antes de sair da cama, podemos nos conectar a nossa Presença EU SOU, agradecendo, abençoando e decretando a Vitória do nosso dia, e visualizemos mentalmente uma luz líquida dourada descendo sobre nosso Cristo Cósmico, em seguida essa luz dourada,  desce para o nosso coração ativando as plumas da nossa Chama Trina, ativa a dourada (centro) e, depois a rosa (direito) e, a azul (esquerdo) e, em seguida todo meu ser, se transforma em um sol dourado. Manter a visualização por alguns minutos. 

  Esse exercício ajuda a ativar, expandir a Chama Trina em nossos corações, a ter resultados mais rápidos. Todas as coisas se dão pelo amor, como diz Saint Germain: – O mundo se dobra aos nossos pés quando amamos muito.

 “A invocação do Poder de DEUS é uma verdadeira ciência que deverá ser estudada com método, cuidadosamente. Após o fluxo da essência da vida original da Presença “EU SOU” de cada emanação de vida Ter penetrado na Chama Trina, no coração do corpo físico, esta energia é equipada com o Poder da CHAMA AZUL para executar, em Nome de Deus, as obras práticas. A CHAMA DOURADA Ilumina a inteligência externa, em relação com o uso construtivo desta força. A CHAMA ROSA conduz a força iluminada, por meio do Amor, para proporcionar bênçãos e abundância a toda vida.” ( Haja Luz, Thomaz Printz, Ponte para Liberdade, pg. 213).  

Podemos e devemos fazer esse exercício para pessoas que estão em grandes dificuldades, pode ser feito mais ou menos assim: – Em nome da nossa Presença Eu Sou, invocamos a Presença Eu Sou da pessoa que queremos ajudar (falamos o nome), e fazemos a visualização. A pessoa será ajudada de acordo com a fé que colocamos, e com a permissão do Santo Cristo dela, é muito poderoso.

 É necessário buscar pelo equilíbrio das pétalas da Chama Trina conscientemente, então deixo um decreto para fazermos e buscarmos esse equilíbrio. 

Decreto do Livro Invocação a Luz, da Ponte para Liberdade, decreto 166, página 47, para equilíbrio, expansão da Chama Trina: 

 166- APELOS

 Ó! Deus Todo-Poderoso Presente em meu coração! Carregai-me com a Chama Trina na potência de três vezes três* a fim de equilibrar em mim o amor, a sabedoria e o poder necessários para tornar possível a ação de vossa inteligência. Dirigi meus negócios neste dia para produzir milagres, e a perfeição que produz a realização do Plano Divino para sempre.

 

Gratidão! 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!