Amor Divino, Amor Próprio – Texto 12

prosperidade 12

Nos textos anteriores 11 ao total, falei sobre as crenças limitantes, sobre fé, perseverança, vitória, gratidão, crítica, condenação, e julgamento, perdão, merecimento e ansiedade e agora vamos fechar o ciclo desse trabalho falando sobre Amor Divino.

O que o Amor Divino tem a ver com a prosperidade?

Absolutamente tudo. Para quem não leu o texto sobre o Amor, eu falo sobre o tema no blog e cito diversas passagens dos livros com as palavras dos Mestres sobre o Amor, o texto ajuda esclarecer o que realmente é o Amor Divino.

Os Mestres Ascensionados falam que todas as coisas se dão pelo amor Divino, é esse amor, que faz com que o Universo exista e permaneça em perfeito estado harmônico, que planeta não se choque com outro, entre tantos outros fatores. Se não há harmonia na Terra a culpa não é de Deus, como já sabemos o homem é o único criador do caos.

Voltando a prosperidade, devemos colocar muito amor no que fazemos, devemos amar as pessoas, amar, sem julgamentos, preconceitos, mágoas, sem acusações, sem condenações, sem querer mudá-las, apenas amar, apenas aceitar tudo que está ali e enviar amor, e deixar que essa energia resolva tudo.

Sem esperar nada em troca, sem prender ou segurar nada, o amor é livre e, ele liberta. E como diz Saint Germain, o mundo se dobrará aos nossos pés, quando muito amarmos.

Cada fibra do nosso ser tem que ser preenchido com essa energia de entusiasmo, mas também de calmaria e silêncio, que é o Amor Divino.

 

Ouça o áudio aqui:

Devemos nos amar primeiramente, amar o nosso corpo, aceitá-lo como ele é, podemos melhorá-lo claro, mas por amor, com imensa gratidão a nossa Presença Eu Sou, a cada célula do nosso corpo e, ao nosso Elemental do corpo, que abdicou da sua liberdade para nos servir.

Devemos ser maravilhosamente amáveis com nós mesmos, com tudo aquilo que somos e daí estender esse amor para os nossos familiares, amigos, vizinhos, a Terra inteira, aos Mestres, Arcanjos, Elohim, Querubins, Serafins, Anjos, Elementais, seres da Natureza, aos pais Solares e a toda Grande Fraternidade Branca, amor a Chama Violeta e aos demais raios.

 

 A energia do Amor é irresistível

 

 A energia do amor é irresistível e atraente, ela vai atrair para o nosso mundo aquilo que colocarmos nossa atenção e que for nosso por direito de filhos de Deus, ela vai atrair para nós com naturalidade, tranquilidade e facilidade tudo que merecemos.

E para sentir merecedor, eu tenho que me livrar de todas as crenças limitantes, que já falamos nos textos anteriores, eu tenho que me sentir amado, e só recebo aquilo que eu tenho, então eu tenho que ter amor por mim mesmo e estender aos demais seres como disse no parágrafo anterior.

Realmente, é muito fácil amar quem tá longe, mas quem nos ensina mesmo sobre amor são os que estão muito perto, que devemos conviver diariamente com suas personalidades humanas diferentes das nossas, nossos familiares, colegas de trabalho, amigos, vizinhos, e também os que não convivemos, mas, muitas vezes chocam, com comportamentos errôneos, como:  corrupção, pedofilia, caçadores de animais  e, tantos outros…

Amamos o ser humano que possui uma chama Trina, mas não amamos o erro, temos que aprender a desvincular a pessoa do erro, aprender a nos desvincular da consciência das massas, que é a consciência coletiva, isso facilita nesse processo de expansão do Amor.

E esse amor pode ser demonstrado de formas tão simples, honrando as pessoas, sendo gratas a elas, sendo respeitosos, enxergando nelas o Deus que existe, respeitando e honrando a natureza, e todas as coisas que estão nela. E claro visualizando o bem, o bom e, o belo pra todos e, tudo.

A energia do Amor Divino, assim como qualquer outra, deve ser trabalhada, os Mestres falam que devemos desejar amar mais e, pedir para amarmos mais aos outros e, assim essa energia vai crescendo dentro de nós e, expandindo para o mundo.

O Raio do Amor é o Rosa, e podemos e devemos sempre visualizar uma chama dourada com bordas rosa no nosso chacra cardíaco.

 

E a prosperidade? 

 

É por amor, que eu entendo que sou filha de Deus e que mereço todo bem, bom e belo, e igualmente, nessa energia do mais puro e sublime amor Divino, eu exijo que todas as coisas que são minhas por direito, chegue até a mim.

Eu entendo que tudo isso já é meu e, nessa energia de estar cheia daquilo que é meu, aquilo simplesmente chega, se vibrarmos carência, volta carência.

Então, precisamos vibrar aquilo que vai se manifestar em nossas mãos. Exemplo: – se é a cura que quero, eu tenho que acreditar com toda força do meu ser, e me ver já curado e saudável. E isso simplesmente acontece.

É importante treinar a visualização também, e para isso podemos pedir ao nosso Santo Cristo que nos dê uma visualização correta, e com toda vibração de nosso ser, concentrados em um objetivo, e irradiando amor e gratidão, fazendo os comandos de prosperidade, as coisas vão chegar até nós.

Temos que enviar uma quantidade gigantesca de amor para nossa Presença Eu Sou, que é a doadora de todo bem e tudo que existe de bom, e visualizarmos que das mãos dela, chega até a nós dentro do nosso tubo de luz, em nossas mãos aquilo que já vibramos.

Seja dinheiro, saúde, amor, paz, harmonia, amigos, oportunidades, emprego, etc.,  aquilo que precisamos.

Treine segurar firme uma imagem na mente e, visualizar com detalhes, emoções, alegria por já receber, agradeça com a fé inabalável de já estar em suas mãos.

Claro, temos que obedecer as demais regras, já citadas, nos textos anteriores e, aniquilar todos os impedimentos que nos possibilita de prosperar.

Por isso, fiz esse trabalho com vários textos e várias etapas, tudo na vida é querer, quando eu quero muito algo, as coisas vão sendo mostradas para que sejam trabalhadas, corrigidas e aniquiladas, transmutadas e transformadas em luz.

 

Decretar, visualizar, relaxar

 

Importante salientar que todas as coisas chegam até nós, enquanto estamos relaxados, então façamos o nosso ritual diário de decretos, de visualizações e entregamos ali a Presença Eu Sou e vamos fazer outras coisas, seguir a vida, e quando estivermos prontos simplesmente acontece, porque absolutamente tudo tem respostas.

Eu fiz esse trabalho, com o máximo de amor e dedicação que eu pude dentro dos recursos que eu tenho nesse momento, e sou imensamente grata por aprender tanto, por ter me libertado de tantas coisas, transmutado outras e principalmente por poder compartilhar com os que se interessaram.

A Deus, toda honra e glória e essa etapa desse projeto está finalizada, pode ser que mais pra frente à Presença e meu Santo Cristo peçam para que eu o retome, com novos textos, estudos e colocações, eu fico imensamente feliz a cada um que ouviu leu, participou e eu espero ter contribuído de alguma forma para expandir a luz que está dentro de cada um de vocês, meus sinceros agradecimentos e carinho.

Que toda prosperidade, abundância, opulência, amor Divino e tudo aquilo que vocês precisam para cumprir o plano Divino cheguem até vocês! Multiplicado pelo poder do: 3 x 3, pelo poder do Mestres Ascensionados, da Presença Eu Sou e, dos Deuses das Montanhas, que milhares de bênçãos desçam sobre cada um. Eu realmente agradeço de todo meu coração.

Demais textos:

Texto 1 – Quais são os conceitos limitantes que temos sobre o dinheiro? 

Texto 2 – Você tem mente e sentimentos Prósperos? 

Texto 3 – Fé e Perseverança! 

Texto 4 – Concentração! 

Texto 5 – Vitória! 

Texto 6 – Gratidão!

Texto 7 –  Condenação, crítica e julgamento!

Texto 8 – Merecimento! 

Texto 9 -Perdão! 

Texto 10 – Ansiedade! 

Texto 11 –  Crenças Limitantes! 

Decretos para Prosperidade! 

Gratidão infinita a todos! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!