5 – Vitória!

Prosperidade Texto 5 Vitória

A Vitória é a conclusão de algo que planejamos, e para ter sucesso e colher os frutos da prosperidade temos que criar um momentum de Vitória, sem essa energia e vibração em nosso mundo de sentimentos e aura, fica muito difícil manifestar a prosperidade, a opulência a cura, ou qualquer outra coisa que se deseja.

Grandes vitórias se fazem do momentum de inúmeras pequenas conquistas diárias. Esse momentum pode ser criado com coisas básicas rotineiras, exemplo: – Terminar a lista de tarefas para faxina da casa, concluir a relação de afazeres do mês, do ano, ler até o final aquele livro maravilhoso que me ajuda a ser uma pessoa melhor, ou até mesmo conseguir cumprir todo o planejado no fim do expediente de trabalho. Terminar um curso, os estudos, entre tantos. Essas conquistas do dia a dia, devem ser comemoradas, devemos ficar felizes e agradecidos.

O Mestre Vitória é um grande ser de luz, ele construiu a sua energia em centenas de milhares de anos em adoração a Chama da Vitória, ele fala que se uma pessoa começa algo e, não termina, mesmo que ela tenha feito 99% daquilo que ela propôs a fazer, se ela não concluiu, ela falhou.

Ouça o áudio aqui:

E quantas vezes, nos deixamos às coisas pela metade? Alguns projetos realmente nós começamos sem direcionamento de nosso Santo Cristo que é o nosso anjo da guarda e, ai realmente não devemos terminar, mas, tirando isso temos que terminar aquilo que começamos seja lá o que for, arrumar a casa, lavar o carro, ler um livro, arrumar o armário, o planejamento do dia de trabalho, entre outros.

O Mestre Vitória também nos ensina, a declarar nossa vitória antes de iniciar qualquer projeto e criar ali um momentum de vitória, para que seja protegido e, envolto com essa energia. E também é muito importante, não falar dos nossos projetos, até que eles estejam concluídos, visíveis e tangíveis, em nossas mãos.

Deixe pra comentar seus sonhos apenas com aqueles que poderão te ajudar de alguma forma, muitas projetos fracassam por conta disso, as outras pessoas vão enviar energia de dúvida, de questionamento, algumas vão torcer contra, então o silêncio é o maior aliado.

 

Para meditar

 

 

Conhecendo Deus e a Presença Divina, que criou toda imensidão do Universo com absolutamente tudo que existe nele, você acha que Deus pode falhar?

 

Deus quer que seus filhos tenham absolutamente tudo de bom de belo, de próspero, porque Deus vai negar algo de bom aos seus filhos? Desde que isso não prejudique outras vidas, e esteja de acordo com o seu plano Divino, Deus cuida de cada uma de suas criações porque privaria seus filhos das coisas boas?

 

Então, se as coisas não estão dando certo é porque, para que haja prosperidade, as coisas precisam ser trabalhadas e tem várias etapas a serem seguidas e, esse é o objetivo desse trabalho e desses áudios, das meditações e deveres de casa. Eles geram autoconhecimento e correção e transmutação dos impedimentos à manifestação da prosperidade.

 

Temos que ter em mente que é a consciência humana quem coloca dúvidas e, medos nos projetos ou naquilo que pede, e por isso que se demora ou não recebe o que pede, por que como aprendemos no texto 1 sobre crenças limitantes, tudo é vibração, e receberemos de acordo com a energia que enviamos, se envio dúvidas, sentimento de fracasso e derrota, não tem como receber o que peço. Não tem como manifestar a vitória.

 

Dever de Casa

 

Eu termino as coisas que começo? Eu fico feliz a cada conquista mesmo que as mais rotineiras? Eu me sinto Vitorioso? Ou, eu começo algo já achando que vai dar errado? Tenho mania de colocar a culpa nos outros pelos meus insucessos? Fico contado meus planos para pessoas que não me acrescentam em nada? Me sinto um derrotado, fracassado?

Convido a cada um fazer uma autoanalise, vamos voltar lá em janeiro no começo do ano, quais eram os meus planos? O que eu tinha em mente para esse ano? Consegui fazer? Quem fez a lista, analisa a lista…

 

O que fazer?

 

De acordo com as nossas respostas vamos comemorar e criar um momentum de vitória e gratidão, para aquilo que conseguimos cumprir e ter sucesso. E para aquilo que não conseguimos cumprir, vamos analisar em que estamos falhando, está faltando o que, fé? Perseverança? Concentração? Tempo, organização? Ou, ainda estou cheio das crenças que me limitam?  Tem uma mende e sentimentos prósperos? Todos esses temas foram abordados nos textos e áudios anteriores. E é só clicar em cada palavra para abrir o texto e o áudio.

E que tal fazermos um planejamento mais realista e assertivo para 2020, pedindo o direcionamento do Anjo da Guarda, e decretando a vitória de cada um deles?

É muito importante sempre fazermos autoanalise dos sentimentos que não são Divinos e pedirmos ajuda para transmutar todos eles. Para isso temos a Chama Violeta.

Feita nossas analises e ponderações, vamos pedir ao Mestre Vitória para nos cobrir com teu manto de Vitória, ou fazer o mantra: Eu Sou a Vitória do Poderoso Mestre Vitória. Repetir várias vezes para criar um momentum de Vitória. Lembrando sempre que toda vez que falo Eu Sou me refiro ao nome de Deus, se você não sabe quem é a Presença Eu Sou leia aqui! 

Esse mantra é muito importante, pode ser feito logo cedo, assim que acordar, quando decretamos a Vitória do nosso dia logo de manhã as coisas saem infinitamente mais fáceis e conforme o planejado.

Para encerrar nosso áudio essa mensagem veio na hora exata final de ano e quantas vitórias tivemos? Quantas coisas maravilhosas colhemos e o quanto temos a agradecer e comemorar?

Quanto sucesso em nossa vida, então sejamos infinitamente gratos ao ano que se finda e vamos declarar aqui e agora um 2020 vitorioso, com toda a prosperidade, opulência, e riqueza Divina. Que seja um ano vitorioso em comunhão com a Presença Divina e o Santo Cristo, vitorioso em saúde, em expansão da luz interna em nossos corações, vamos todos decretar a Vitória de nosso 2020, que seja glorioso, maravilhoso, infinitamente Divino.

E para quem achou que o 2019 não foi tão bom assim, olhe o lado bom da vida, você terá 366 dias para fazer melhores escolhas, expandir a luz que existe dentro de você e fazer um 2020 incrível coisas maravilhosas acontecem quando mudamos, então agradeça assim mesmo, a felicidade e gratidão andam lado a lado!

Em nome da Poderosa Presença Divina Eu Sou, e do Santo Cristo Pessoal de cada um eu declaro a vitória de 2020 de cada um de vocês, de suas famílias, que seja um ano glorioso, cheio de conquistas, sucessos, de sonhos realizados, que vocês recebam pelo poder Divino, uma chuva incessante de muitas bênçãos, amor e luz!

 

Vitória sempre na luz de Deus que sempre, sempre, sempre vence!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!