O que são Decretos?

O que são Decretos?

 

Decretos são ordens, dadas a Deus, aos Grandes Seres de Luz e as suas legiões.

Deus responde a todos os nossos decretos, orações e rezas, em alguma intensidade, de acordo com nossa aceitação, fé, visualização, emoção. Ele envia suas legiões e inúmeros ajudantes, a Grande Fraternidade Branca, para atender nossos pedidos. 

 

Por que os decretos são tão eficientes?

 

A eficácia dos Decretos se dá porque foram ditados pelos Grandes Seres de Luz, Mestres Ascensionados,  com mensagens e ordens sempre positivas de amor, libertação e luz. Portanto, possuem as palavras corretas e a forma certa de comandar. Quando pedimos da forma correta e, em nome de Deus – a Poderosa Presença Eu Sou, então é cumprido milhares de vezes mais rápido do que as outras orações. A Presença Eu Sou, Deus em ação, jamais falha! 

 

Esse decretos estão nos livros de Decretos da Ponte Para Liberdade, SGF (Sain Germain Foundation) e AMTF (Ascended Master Teaching Foundation), foram dadas pelos Mestres Ascensionados aos mensageiros Godfré e Edna Ballard, e a Geraldine Inocennte, eles foram treinados décadas para receber essas mensagens e retransmití-las em pureza Divina. 

 

Ouço muitas pessoas reclamando de suas vidas, pedem coisas de forma negativa, recebem o que pediram e começam a colocar a culpa em tudo… Temos que aprender a falar positivamente, a não temer nada, aquilo que tememos se manifesta, porque enviamos energia para aquilo se manifestar.

 

“O Universo é provedor de tudo, e só sabe dizer sim, para os nosso pedidos.”

 

Então, se ficamos toda hora falando: – Estou com medo de adoecer; nossa, tudo de ruim acontece comigo; todos os dias o trânsito está ruim e eu me atraso; as pessoas não gostam de mim; minha vida é muito difícil… O universo diz sim, e recebemos exatamente aquilo que tanto tememos, e murmuramos o tempo todo, e a vida vira um emaranhado de situações ruins, e vamos ter mais e, mais motivos para reclamar, e vira um círculo, reclamar, falar negativamente, receber coisas ruins e começa tudo de novo.

 

Outro fator a citar é que o cérebro, não reconhece a palavra não… Portanto, vamos aprender a pedir, e falar corretamente sempre no positivo. Ex: Minha saúde é perfeita, sou uma pessoa muito agradável e as pessoas gostam de mim, minha vida é uma bênção e a todo momento experimento o agir de Deus…

 

Como eu faço para ter mais eficiência nos meus Decretos?

decretar com eficiência

Separe alguns minutos do seu dia, tente sempre fazer no mesmo horário e local, sem interrupções. Isso cria um ritmo e, é isso que o torna tão eficiente. Leia mais sobre a importância do ritmo, no livro Haja Luz.

Sente-se com a coluna reta, mas sem tensão, palmas das mãos voltadas para cima. Pernas descruzadas, e os pés no chão. Coloque uma música relaxante se desejar, o importante é estar calmo e tranquilo, curtir o momento.

Nos livros da SGP,  os Mestres falam, que muitas vezes a demora em realizar aquilo que pedimos é que queremos logo o resultado e, não aproveitamos a felicidade que é esse momento de decretar, a liberdade, e a alegria de ser livre e ter o acesso ao conhecimento e os  ensinamentos. Então, aproveite e seja grato pelo momento único e maravilhoso que é a contemplação da luz, seja grato e esteja no Agora, no Presente. 

Concentre-se na sua Presença Eu Sou, localizada acima da sua cabeça, uns 3 metros de altura, agradeça e, faça conexão com ela, envie amor e depois repita essa conexão com o seu Santo Cristo Pessoal, que está logo abaixo da Presença Eu Sou, e acima de você. Imagine que da Sua Presença Eu Sou sai uma luz líquida dourada, e que enche o teu Santo Cristo Pessoal, e dele a luz segue até o seu coração, que se torna um Sol Dourado, permaneça nessa conexão por alguns minutos, depois , inunde o órgão que mais necessita da luz dourada, segundo os Mestres, o cérebro, veja sua mente completamente tomada pela luz líquida. 

Logo após a conexão com a Presença…

 

Declare a sua Vitória. O Poderoso Mestre Vitória, um Grande Ser de Luz e Mestre Ascensionado, nós ensina a declarar a nossa vitória antes de projetos novos, antes de começarmos nosso dia, um novo empreendimento, trabalho, etc.

 

Exemplo, vamos supor que quero decretar para ajudar as vítimas dos rompimentos das barragens em Mariana e Brumadinho, eu posso dizer assim: – Eu Sou a Vitória deste trabalho! Eu Sou a Vitória da Luz em Brumadinho e Mariana. E repito várias vezes para criar um momentum.

 

Outros comandos para a Vitória, do livro The Mandate of Victory: 

 

Meu Deus, dá-me a tua vitória, dá-me a tua vitória, dá-me a tua vitória

Eu sou o sentido majestoso de vitória!

Ciclos da vitória apareçam!

Espirais de vitória desçam!

Eu sou um elétrodo de vitória em ação aqui!

Espirais da vitória desçam!

Os ciclos da vitória apareçam!

Sou um eletrodo da vitória em ação!

Eu Sou a Vitória do Poderoso Vitória!

Eu decreto minha vitória sobre… (citar aquilo que deseja).

 

A minha rotina de decretos costuma ser assim:

 

Depois de aquietar-me, conectar a Presença, ao meu Santo Cristo, iluminar coração, mente e decretar a minha Vitória, começo com os tubos de luz, e os de proteção, sigo com uma série para toda humanidade, que são os decretos para remoção das entidades, de remoção de ódio, depois eu faço pedidos de perdão e a chama violeta, depois dessa série , eu faço alguns particulares. Termino minha sessão com palavras de gratidão, adoração e bênçãos. Pedindo para que meu Santo Cristo, sele meus comandos e os purifique, os multiplique e,  os estenda para a Terra inteira. Eu utilizo os decretos dos Livros da SGP e os da Invocação à Luz da Ponte para Liberdade. 

 

Geralmente eu faço esse trabalho acima em 50 minutos. Quando posso eu dedico mais, quando tenho menos tempo, eu foco no tubo de luz, proteção e Chama Violeta. (Lembrando que exemplifiquei a minha rotina, cada um deve fazer da forma que achar melhor).

 

Os decretos serão muito mais eficazes, se visualizarmos a ação juntamente com o comando, se criarmos um filme mental, imaginarmos a cena em nossa mente, a nossa reação ao conseguirmos o que desejamos, devemos treinar nossa mente e visão internas, quanto mais detalhes e percepções dos sentidos sensoriais, conseguirmos visualizar e perceber, mais eficiente será.  Nossa mente e sentimentos tem que estar em concordância, para que nossos desejos decretos se cumpram, como diz o versículo bíblico: – “Quando dois ou mais estiverem reunidos em  nome de Deus, lá ele estará.”   

 

A fé, é a base para recebermos aquilo que desejamos, a visualização juntamente com o comando de voz, a gratidão e felicidade por já ver a realização do que pedimos, a emoção e o sentimento que colocamos são fundamentais para alimentar a energia dos decretos, tudo isso gera o momentum e atraí para nós o que estamos ordenando.

 

De nada vale repetirmos infinitamente os comandos, orações sem emoção e sentimento. Observo, algumas pessoas decretando e pouco tempo após já começam a duvidar ou, decretar contra. Exemplo: Pedem por saúde, mas tem medo de piorar, decretam por prosperidade mas, se desesperam quando chegam os boletos… Temos que decretar e ficarmos em Harmonia plena. Confiantes que assim que nos mantermos harmônicos e puros,  receberemos aquilo que tanto pedimos.

 

Nos livros da SGP, os Mestres, ensinam a pedirmos a nossa Presença Eu Sou, para nos sustentar em harmonia, e pedirmos o nosso Santo Cristo Pessoal para fazer os comandos para nós, e nos mantermos firmes até alcançarmos o que queremos. 

 

Importantíssimo: Quanto mais expandimos nossa luz, mais poder adquirimos e precisamos Manter Nossa Harmonia e o Autocontrole, porque em um momento de desequilíbrio podemos ocasionar até a morte de alguém, podemos prejudicar alguém seriamente e, obviamente, como diz o Mestre Saint Germain, isso é cavar a própria sepultura, pois somos responsáveis pela energia que enviamos aos outros e a Terra, então, cuidado com todo o descontrole e destemperamento emocional. 

 

Visualizações

 

Para cada bênção que desejamos trabalhar, devemos visualizar a cor do Raio correspondente àquela qualidade, exemplos:

 

Se formos trabalhar a fé, a vontade, e obediência podemos visualizar uma luz azul, raios azuis, energia azul percorrendo nosso corpo;

 

Se for verdade,  a visão e audição internas, a cura devemos usar o raio verde.

 

Para a saúde, cura, podemos também, visualizar uma luz violeta (limpeza) junto com a dourada (perfeição),  sobre o órgão doente, ou sobre todo nosso corpo, no nosso Elemental do corpo;

 

Se precisamos de amor, beleza, adoração a vida devemos visualizar então o raio rosa, agindo em todo nosso ser;

 

Se nosso desejo é por paz, pureza, purificação devemos nos envolver na luz branca;

 

Se precisamos de limpeza, alquimia, mudança e transmutação devemos usar a chama violeta, lembrando que a chama violeta deve ser usada todos os dias, ela abre caminho para que os outros raios possam agir, assim como o azul também abre, mas a Chama Violeta é a que possui a radiação mais próxima da Terra, então temos uma percepção maior;

 

Se precisamos de prosperidade, abundância, vitória, visualizemos uma luz dourada, ouro, caindo sobre nós;

 

Se precisamos de proteção visualizemos um círculo de Ástrea e Miguel, branco e azul ao nosso redor ; ou a espada de São Miguel, ou os raios azuis;

 

Se nossa necessidade é de sabedoria, iluminação devemos enxergar uma luz amarela agindo principalmente na mente e no coração, e em todo ser;

 

Se precisamos aprender a servir ao próximo podemos nos envolver com a luz dourada;

 

Eu citei apenas alguns exemplos, mas, para cada qualidade trabalhada você pode pesquisar a cor e o Raio correspondente, no livro Haja Luz, e aqui no Blog, ou pode também visualizar a luz violeta, ou ouvir o Santo Cristo que guia, quanto mais treinamos, mais fácil e eficiente ficam. E também, como aprendi com os Mestres nos livros da SGP, cada raio tem as qualidades de todos os outros raios, então que o Santo Cristo direcione, cada um na cor correta a ser visualizada.

 

Exemplo de visualização com emoção:

Se quero curar alguma condição física eu me imagino curada, imagino a felicidade de não ter mais aquela limitação, me vejo comemorando, sorrindo e agradecendo a Deus por ter realizado conforme eu ordenei… O Livro Poder do Subconsciente de Joseph Murphy, tem vários outros exemplos, para os que desejarem adquiri-lo é uma excelente sugestão de leitura. 

 

Resumindo em tópicos, como decretar com mais eficiência:

 

• Mesmo local e horário;

• Aquietar interno e externo;

• Conectar com a Presença e Santo Cristo;

• Decretar a Vitória;

• Fazer os comandos verbalmente (tom de voz normal, suave e firme e o ritmo mais rápido que conseguir);

• Juntamente com os comandos orais, visualizações somadas com emoção;

• Fé, emoção e gratidão por já receber;

• Ao acordar, conectar com a Presença Eu Sou abençoar, agradecer e decretar a vitória do meu dia;

• Antes de dormir pedir perdão, agradecer, enviar amor para tudo, abençoar o dia seguinte, pedir para ir aos retiros dos Mestres e fazer comandos de proteção.

• Depois dos Decretos devemos permanecer quietos por pelo menos um minuto para que a energia seja selada.

 

Como dizem os Mestres, nos livros da SGP,  muitos não recebem rapidamente o que pedem, pois, não mantém a harmonia, não mantém a alegria e felicidade, não são obedientes, não decretam com ritmo, e não mantém a pureza, (as impurezas são as causas de todas as limitações humanas), esperam de mais o resultado e, não vivem o momento Presente. 

 

Os Ensinamentos e Decretos devem ser usados apenas, para fazermos somente o BEM, lembrando que, toda energia enviada volta para a fonte de origem. Jamais devemos usar os ensinamentos para fazer magia negra, que é decretar o mal contra algo ou alguém, a consequência de quem usa os ensinamentos para maldade é a colheita multiplicada e somada com energias tão densas, quanto às enviadas. Se não concorda com as atitudes de alguém, peça a Justiça Divina para agir, mas, mesmo a Justiça Divina é libertadora e amorosa, portanto, não devemos fazer com nenhum tipo de sentimento ruim, confie e espere na lei do Ciclo, que é a lei do retorno.

 

Bons Decretos! Vitória Sempre na Luz de Deus que sempre Vence! Juntos fazemos um mundo melhor! 

 

Gratidão Infinita! 

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!