Palavras de Incentivo

Palavras de Incentivo Mestre Kuthumi

Muitas vezes estamos cansados e desanimados então, deixo umas palavras do Mestre Ascensionado Kuthumi, e abaixo, algumas palavras minhas, espero que possam trazer mais conforto, ânimo para o nosso dia a dia.

 “Amados, de coração para coração falo hoje, Eu quero que você saiba o quão profunda é a gratidão em meu Coração por você; e quão profunda é a gratidão em meu Coração para o Grande Deus Himalaia por abrir o ar para os canais da Terra. Algum dia contaremos mais sobre isso. É magnífico!

 Você está vindo para entender as coisas que antes foram consideradas incomuns. No entanto, eu digo a você: não há uma coisa em todo o vasto mundo incomum. Tudo é uma atividade da sua vida. Tudo é uma atividade da Lei da Vida; portanto, a vida a compele a ser natural.

 Você não vê isso? No entendimento parcial da humanidade, as coisas foram feitas místicas; e isso fez com que as pessoas se sentissem distantes, ao em vez de entrar na Glória daquilo que era a sua própria vida. Tente sentir mais e mais a cada dia, como é prática toda essa grande Lei da vida, e como ela está em vocês. Você pode ter a plenitude de sua compreensão e operação, se quiser.

Apenas continue chamando (sua Presença)* e tentando alcançar mais alto. Firmemente e certamente, assim como uma respiração quente vai entrar na sua consciência uma coisa após a outra em coragem, força e confiança. Conhecendo a grande necessidade de hoje, eu te digo que não é possível ser privado disso. É seu! É a sua vida que está agindo. Como você poderia ser privado disso?

 Na Glória deste Poder Infinito de Ação, eu quero que você sinta que você entrou na maior lei do universo – a lei da sua própria vida e a Poderosa atividade desta, que todo ser humano pode usar em seu próprio ponto no Universo, onde quer que você esteja.

 Amados, eu sei como você se sente muitas vezes; mas seja qual for o seu serviço, continue derramando esse grande Esplendor da sua “Presença”; chamando-o para ação para abençoar seu ambiente, seus familiares, suas condições e aqueles que convivem com você. Ah, é uma oportunidade assim de servir!

 Você ainda não pode saber quão grande é a Bênção que levará a muitos em seu ambiente. Você sabe que cada um de vocês pode se tornar um Sol de Luz tão ardente onde quer que vocês se movam, que o esplendor da sua “Presença” irá com tremendo poder para abençoar as pessoas que contatam você! Você apenas fará isso e sentirá a grande alegria disso?” 

 Mensagem do amado Mestre Kuthumi!

 

Tradução não oficial do Vol. 7 – Ascended Master Light, página 329, editora Saint Germain Press. ()* Meu Acréscimo.

Contextualizando,

Sobre a abertura dos canais pelo Deus Himalaia, eu li esse trecho em um dos livros verdes da Saint Germain Press, relata que um dia o Deus Himalaia abriu os canais para que a energia dos decretos feitos naquela época, pelos estudantes do movimento I Am (Eu Sou) nos Estados Unidos, pudessem ser sentidas  em toda Terra e principalmente na Índia.

O Deus Himalaia disse que graças a isso muitos se libertaram de situações degradantes e, é por esse motivo também, que eu e você estamos aqui hoje, estudando e conhecendo esses ensinamentos, através dessa abertura, muitos de nós recebemos o chamado para voltar ao nosso Deus interno,  funciona mais ou menos como se fosse uma antena de rádio só que ouvida com a audição interna e, quem deseja conhecer e estudar e voltar para a Divindade interna acaba encontrando de alguma forma os ensinamentos.

Pedindo ajuda,

humildade

Muitas vezes passamos por testes e iniciações difíceis, alguns nos arrancam lágrimas, ou gargalhadas (eu… prefiro rir), e achamos que não vamos dar conta, o cansaço nos atinge e, nessa hora a humildade deve falar mais alto, nos poupando do sofrimento desnecessário e devemos pedir por socorro, clamar ajuda e nos entregarmos completamente a Deus!

 Então, nessa hora, nos despimos de todo ego e, nos apresentamos nus, em frente aos nossos amados, Deus: Pai – Mãe. E, é então, que a “mágica acontece” e, seus digníssimos representantes vêm e, nos abraçam com tanto amor, que restaura toda a nossa força e tudo que estava quebrado em nós!

 Nossas vidas seguem, exatamente conforme aquilo que nós acreditamos, sentimos e colocamos nossa energia! Se acharmos que teremos uma vida árdua, sofrida, de luta, muito fardo pra carregar assim será. Se acreditarmos que nossa vida é maravilhosa, que nosso caminho é de luz, e que amar é fácil (aliás, é), assim será.

 Portanto, somos os únicos responsáveis pelo que nos acontece! Cabe somente a nós mesmos, tomarmos a rédea em nossas mãos, e decidir se seremos: – a vítima ou o protagonista, da história que nós mesmos escrevemos.

 

palavras de incentivo

Além disso, temos que ter em mente, que o que importa, não é o que acontece, mas sim, como eu reajo ao que me acontece. Nós decidimos como vamos nos sentir, se em paz ou desespero, feliz ou triste, etc. Todos os testes são oportunidades, para amarmos sempre mais, para desenvolvermos as qualidades Divinas. Absolutamente tudo é aprendizado!

 O mais importante é ter a certeza de que a Luz de Deus sempre vence, então, decretemos a nossa Vitória e continuemos subindo: – Um passo a cada dia, um degrau de cada vez, das escadas que nos levam a contemplação de Deus face a face! Nós teremos nossa Vitória! Deus nos espera! Ele nos ama muito, somos seus filhos! 

 Enquanto subimos, saibamos contemplar o canto dos pássaros, o barulho da chuva no telhado, o perfume das flores, o nascer e o pôr do sol, enchendo nossos pulmões com a brisa que sopra calma, descabelando com o vento. Que admiremos o Deus que habita em tudo, e em todos. Que desfrutemos das dádivas Divinas no nosso caminho, com o sorriso nos lábios, porque ficamos mais belos, quando sorrimos!

 Muito amor, paz e luz para vocês, Eliane Rocha!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!