A Alma

a alma

A Lei da Reencarnação é uma Lei Cósmica e continua a agir, século após século, idade após idade – quer a humanidade acredite na sua existência ou não! Como a Lei da “eletricidade”, ela é apenas e sempre foi e, a ignorância de sua presença no Universo, ou a descrença de sua existência não pode possivelmente fazer com que ela deixe de ser ou agir. É e, age!

 

Mesmo no mundo exterior, a maioria de nós está familiarizada com a frase “Ignorância da Lei não é desculpa”. Em cada encarnação (e cada um que vive na Terra hoje teve milhares delas – algumas de longa duração e algumas mais curtas) – a consciência que o indivíduo desenvolve como resultado de todas as suas experiências daquele período de vida. (Veja explicação de “personalidade”).

 

A “ALMA” É A CONSCIÊNCIA AGREGADA DE TODAS AS “PERSONALIDADES” QUE ALGUÉM CRIOU PELO USO DA VIDA QUE DEUS LHE ATRIBUIU – DESDE A “QUEDA DO HOMEM”.

 

Essa “queda” foi em consciência e surgiu através de sua completa ignorância e esquecimento de sua Fonte. Este esquecimento de sua Fonte e Padrão Divino e Plano para incorporação aqui resultou na distorção daquele Plano e sua resultante, criação de imperfeição.

 

“Salve minha alma” é frequentemente ouvido nas orações dos canais ortodoxos. O que essa frase realmente significa é: “Purifique toda a energia da minha vida que eu desqualifiquei, impondo-a as sombras da ignorância humana e erros”. Quanto mais cedo à alma do indivíduo for assim “salva” (redimida) pela ação purificadora do Fogo Sagrado (chama violeta)* dirigida para dentro e através dela, melhor será para o indivíduo que, por seu esquecimento de sua Fonte Divina, ficou preso em um labirinto de criação humana e não sabe como se libertar.

alma é a consciência agregada
salve minha alma

Quando um sincero clamor por ajuda de qualquer tipo sobe para Deus de uma corrente de vida em aflição, essa ajuda está imediatamente à mão – dada pelos Mestres Ascensos, Hoste Angélica e outros Mensageiros amorosos e todo-poderosos de Deus que vivem somente para fazer a Vontade de Deus e esforçarem-se para elevar toda a vida em sua própria maestria e perfeição.

 

“Chame-me e eu responderei a você…”; “Pedi e recebereis…”; “Vinde a mim”… O PRIMEIRO MOVIMENTO DEVE VIR DAQUELE EM NECESSIDADE, uma vez que essa necessidade só surgiu devido ao seu distanciamento da Perfeição – POR SUA PRÓPRIA ESCOLHA – em algum lugar ao longo do caminho da vida. Logo agora, ele deve conscientemente “virar o rosto” e BUSCAR SABER como (novamente) “fazer as coisas certas”.

 

(Tradução não oficial; Livro – The Seven Mighty Elohim Speak The Bridge to Freedom, AMTF). Esse texto foi traduzido e postado pela Morgan Le Fay, no facebook, ()* meu acréscimo. 

 

Vitória Sempre, na Luz de Deus, que nunca falha! Gratidão! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!