Perdão

prosperidade perdão

A falta de perdão impacta diretamente nas nossas finanças

O perdão é a lei essencial da Vida, do Universo, de Deus, todas as vezes que guardamos mágoa que segundo o dicionário significa: mancha, mácula, impureza, acumulamos justamente isso.

E como já vimos no texto1, (Quais os conceitos limitantes que temos sobre o dinheiro) essa impureza baixa a vibração dos elétrons, causando doenças físicas, emocionais, mentais e limitações financeiras.

Sim, a vida trava literalmente, porque geralmente além de não perdoar ficamos remoendo a memória do fato que gerou a mágoa, e assim, vamos cada vez mais, carregando aquela energia ruim, para dentro do nosso mundo, para pessoa, ou, situação envolvida e, ainda poluímos a aura da Terra, com esses sentimentos de discórdia e, desarmonia.

E, como nós atraímos aquilo que focamos e enviamos, vamos acumulando mais e, mais desse “entulho” vibracional, é mais ou menos, como andar carregando um saco de lixo muito pesado nas costas.

Perdoar é Divino, Deus nos perdoa todos os dias pelos nossos erros, então devemos perdoar os outros. Estamos todos, em sua grande maioria, tentando ser melhores e, fazer o melhor, cada pessoa dá somente o que tem, não espere mais que isso.

Ouça o áudio aqui:

Vamos pensar em alguns fatos:

 Nós somos os únicos responsáveis pelas coisas que nos acontecem, atraímos aquela situação ruim em nossas vidas, por algum motivo, seja resgate de vidas passadas, seja porque nessa encarnação, nós estamos com sentimentos, pensamentos e ações erradas. Tudo é vibração.

Exemplo: – Vamos supor que eu viva pensando mal do fulano, e ai o fulano, um belo dia, me trata com grosseria. A culpa é dele? Ou minha, que vivia pensando mal, e desejando mentalmente coisas ruins para ele?…

Entendam que, o modo como vemos, o que pensamos e, falamos das pessoas, fica registrado na nossa aura (campo de força) e, é exatamente isso que a pessoa, vai ler ao falar conosco.

Outro fato para meditarmos: – se a pessoa vive com medo de ser enganado, traído, julgado, invejado, abandonado, rejeitado, desvalorizado, (e tantos outros sentimentos ruins), é exatamente isso que ela vai receber porque o que ela vibra, ela atraí… Então, tem certeza que a culpa é realmente do outro (a)?

Por isso devemos perdoar as pessoas. Vamos fazer reprogramação mental (pensar, falar, sentir positivamente) e, muita chama violeta, muita chama da pureza, e do Amor Divino, quanto mais puros e, amorosos formos, mais prosperidade, saúde, relacionamentos saudáveis e respeitosos, nós teremos.

Lembrem-se que a energia da prosperidade, do dinheiro é de circulação e, não vai chegar até nós se, retemos tralhas e, sentimentos ruins.

Dever de Casa

 

Vamos fazer uma retrospectiva mental, pensando em todas as pessoas pelas quais eu guardo algum tipo de ressentimento, e, o porquê daquilo. Vamos analisar onde podemos crescer, aprender e, que lição retirar dessa situação.

Lembrando, que devemos focar no Aqui e Agora, somente nos casos de auto análise devemos voltar ao passado.

 

O que eu devo fazer com a minha auto análise?

 

Sugiro a todos que façam o trabalho para dissolver os Laços Cármicos, muita Chama Violeta, para todos os envolvidos.

Podemos também, chamar a Presença Eu Sou da Pessoa, pedir perdão por ela (no caso dela ter me ofendido) e, pedir perdão a ela (se eu for o ofensor) posso dizer como eu me sinto, e libertá-la de toda essa energia.

Exemplo: Em nome da minha Presença Eu Sou invoco aqui e agora a Presença Eu Sou de Fulano Pereira da Silva e, peço perdão… (falar tudo que deseja) abençoar a pessoa, agradecer a oportunidade e, também perdoá-la.

O trabalho estará concluído quando você nem lembrar ou, lembrar sem nenhum sentimento ruim do fato e, da pessoa.

Como os Mestres Ascensionados nos ensinam, devemos fazer todas as noites antes de dormir, pedidos de perdão, por todas as nossas transgressões, e, abençoar todas as vidas que de alguma forma, nós prejudicamos ou, que nos tenha prejudicado. 

Concluindo,  devemos viver no aqui e no agora, a vida acontece exatamente nesse segundo, por isso o nome de Deus é Eu Sou (no presente) e, por isso, a importância de perdoar e, cessar de uma vez por todas, as voltas ao passado.

E, ai sim, quando estamos focados no agora, valorizando e agradecendo todas as coisas maravilhosas que estão acontecendo, abrimos espaço para o novo, para receber todo o bem, o bom e o belo que Deus tem e, quer para cada um de nós!

Todas as coisas que nos acontecem são sempre oportunidades de crescimento, felizes e, sábios são os que enxergam isso. “O maior beneficiado com o perdão é você mesmo” (Hélio Couto), então perdoe e siga em Paz!

 

Demais textos:

Texto 1 – Quais são os conceitos limitantes que temos sobre o dinheiro? 

Texto 2 – Você tem mente e sentimentos Prósperos? 

Texto 3 – Fé e Perseverança! 

Texto 4 – Concentração! 

Texto 5 – Vitória! 

Texto 6 – Gratidão!

Texto 7 –  Condenação, crítica e julgamento!

Texto 8 – Merecimento! 

Decretos para Prosperidade! 

 

Gratidão sempre! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!