O Santo Cristo Pessoal

cristo pessoal

“O “Santo Ser Crístico” tem sido referido como “O Corpo Mental Superior” da corrente de vida individual e mencionado por nosso Amado Jesus como “O Mediador entre Deus e o homem”. O “Santo Ser Crístico” representa o “Filho unigênito” da Santíssima Trindade. Na Bíblia, (Salmo 121) é referido como “Aquele que guarda a Israel (aquilo que é REAL sobre você – sua individualidade divina) não cochilará nem dormirá”.” Trecho extraído dos Textos da Consciência Angélica. 

 O Santo Cristo Pessoal, é o nosso Corpo Mental Superior, nós o conhecemos como, Anjo da Guarda. Ele está conosco, desde que fomos criados, e nos acompanhará até que nos tornemos Um, com a Poderosa Presença Eu Sou. Ele é o nosso melhor amigo, nosso protetor, nosso ideal de perfeição. Devemos consultá-lo e obedecê-lo, antes de todas as nossas ações. Ele sempre sabe o que é o melhor para nós, ele sempre nos direcionará ao caminho certo, consulte-o sempre, silencie sua mente, pensamentos, sentimentos e ouça os seus direcionamentos. 

 Ele é nosso mediador e está localizado entre, a Presença Eu Sou e o nosso corpo físico. Nada vai ao Pai senão pelo Filho. O Pai, que é a toda poderosa Presença Eu Sou, não conhece impurezas. Ela, a Poderosa Presença Eu Sou, vive no seu mundo de perfeição realizando os trabalhos cósmicos.

 Então, tudo que fazemos de errado, o nosso mediador, o Filho, Santo Cristo Pessoal, não transmite a Presença Eu Sou. Essa energia mal qualificada volta para nós, para que possamos transmutá-las. Ele conhece a perfeição da Presença Eu Sou, e as nossas imperfeições humanas. O que fazemos de bom em todas as nossas encarnações, fica depositado em nosso corpo causal (os círculos de cores em volta da Presença Eu Sou).

 

 

amor para o Cristo Cósmico

Deixo um comando para fazer para o nosso Santo Cristo foi copiado do livro Invocação a Luz da Ponte para Liberdade, decreto 157, página 44: 

“APELO AO SANTO-SER-CRÍSTICO

Meu Bem-Amado Santo-Ser-Crístico
Suplico a Vós:
Tomai em Vossas mãos o leme de minha vida,
Para elevar-me à luz.
Ensinai-me a ser gentil, sábio e tolerante,
Ajudai-me a perdoar.
Transformai minha consciência;
Meu pequeno eu está sedento.
A partir deste dia, convertei-me
Em Vossa vitória.
Não quero mais viver na ignorância.
Cristo vive em mim, na Terra!”

Gratidão Infinita!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!