Resplandeça Chama Violeta

resplandeça chama violeta

Nesse texto, que está dentro dos Livros de Decretos dos Mestres Ascensionados, eles falam sobre a Chama Violeta e nos ensinam a fazer as visualizações com mais eficiência. Vamos aprender e colocar em prática:

“Observação:

Considerem-se parte das Legiões do Amado Saint Germain da Pureza Eterna no uso da Chama Consumidora Violeta, e você em breve começará a sentir um poder e autoridade majestosos para comandar a Pureza e obrigar sua Manifestação externa a manter o Comando por meio de seu chamado para sempre!

A Nota Chave da Chama Consumidora Violeta é a Sua Misericórdia, Seu Perdão e a Pureza de Seu Amor Eterno. Adora produzir Pureza! Ela adora perdoar e libertar você! Quando você invoca a Consumidora Chama Violeta Cósmica, você é chamado a Autoridade e Poder de toda Pureza e Amor que é para agir neste mundo pelos próximos dez mil anos.

Você entra na casa de força daquilo que é a lei, a Autoridade e a Chama Controladora de tudo nesta Terra para os próximos dez mil anos!

 

A Chama Tríplice da Consumidora Chama Violeta:

A Chama Tríplice da Consumidora Chama Violeta significa que o centro do Coração é Rosa, que é a Pureza do Amor. Em volta disso está a Chama Violeta Consumindo, que é a Atividade de Equilíbrio do Fogo Sagrado e consumindo o que é discordante; e por fora a Chama Azul está o seu poder de proteção!

Observação:

Quando você usa a Chama Consumidora Violeta, exigindo que, seu mundo, seu Círculo Eletrônico seja carregado a ponto de transbordar com aquele Poder da Chama Consumidora Violeta em Sua Ação de Eterealização (desmaterialização)*, que eterealiza (desmaterializa, no sentido de transmutar e voltar tudo ao éter)* instantaneamente tudo o que é discordante e retorna ao Universo para ser usado novamente, então você vai adorar aquela Chama Violeta. Você vai adorar e usar, e ninguém na Terra pode te impedir!

Se você pretende se aproximar e usar esse poder de maestria onde reúne o impulso, fale a Palavra uma vez, levante a mão e Resplandeça a Chama, e o humano não existe mais. Então, você deve começar a reconhecer e qualificar seu uso da Chama Consumidora Violeta em um momento de Eterealização (desmaterialização)* instantânea e eterna de tudo o que não é a Vitória da Perfeição!

 

Para usar a Chama Consumidora Violeta:

Mantenha a atenção quieta e concentrada e continue sentindo a Chama Consumidora Violeta passando pelo seu corpo até a Alegria e a felicidade de seu poder começarem a fazer você se sentir mais leve e mais aliviado. Permaneça nisto e sinta que é a misericórdia perdoadora de Deus; e Sua Grande Pureza Amorosa que entra em você e adora consumir cada partícula de substância que não produz perfeição.

Perceba que, o Amor nesta Chama Consumidora Violeta, adora liberar todas as substâncias em você, que não sejam qualificadas com a Eterna Pureza. Então, você vai adorar mais, aquela Chama Violeta! Como você ama isso, isso vai te amar; e vai amar toda a substância que aparece como limitação.

Portanto, quanto mais você a usa, mais ela o abençoa. Mais torna-se real e quanto mais você o atrai para os outros, mais vocês se elevam automaticamente.

 
chama violeta liberta

Visualização:

“Três vezes por dia, visualize e evoque um relâmpago da Chama Consumidora Violeta de sua “Presença”, do Templo da Chama Violeta no Cinturão Eletrônico em torno do Sol Físico e do Planeta Violeta. Isso trará três Ações da Chama Violeta, dentro, através e ao seu redor: o que purifica, o que preenche a Nação e o mundo, e aquele que assiste toda a Terra.

Visualize a Chama Consumidora Violeta correndo por seus pés, dentro, ao redor, e através do corpo físico, então, para cima através do Corpo mental Superior, preenchendo primeiro seu Círculo Eletrônico fora do seu Tubo de Luz. Veja e sinta sempre dentro dessa Chama Consumidora Violeta a Espiral de Chama Azul, constantemente cortando todas as substâncias dentro do corpo, e do (seu)* mundo mental, dos seus sentimentos, da sua atmosfera, e tudo que foi qualificado com discórdia. Você vai descobrir que isso traz uma dissolução e consumo muito mais rápidos da substância por meio da qual a discórdia foi permitida agir.”

 
circulo violeta 1

Para liberar o corpo de todo excesso de substância, de toda ação química errada, e todas as substâncias que estão fora de equilíbrio:
Visualize a Chama Consumidora Violeta passando através do corpo físico. Fique lá por alguns momentos, sentindo o mais profundamente que puder.

círculo violeta 2

Impelindo-a Presença através da carne e ao seu redor, por um raio de três pés (2,70m)* em todas as direções. Dentro disso, veja a Espiral de Chama Azul de Saint Germain girando com grande intensidade. Veja todo o excesso de substância, das aparências e registros de idade, tensão, angústia e limitações; e impureza, discórdia ou luta, desaparecem!

 
círculo violeta 3

Enquanto você flameja a Chama Consumidora Violeta e observa a Espiral de Chama Azul dentro, veja todas as substâncias dentro do corpo que não são puras, sendo livres e luminosas e tão belas quanto seu Corpo Mental Superior, saindo (e sendo transmutadas)* no topo da cabeça por aquela Chama Consumidora Violeta, como fumaça ou sombra! Veja aquela substância passar, e você permanece resplandecente e auto luminoso como o seu Corpo Mental Superior, deslumbrante em suas qualidades cintilantes.

círculo violeta 4

 Enquanto você mantém isso por alguma distância ao seu redor, se manterá consumindo, qualquer coisa que pudesse ter sido atraído para você, através de sua atenção, voltada para algo que era discordante.

 
círculo violeta 5

Observação:

Na resolução de problemas, a Chama Consumidora Violeta não se ressente, não há ódio ou rebela-se contra as condições. Isso os consome; enquanto, se você entrar na condição com um sentimento de injustiça sobre isso, você se ressentiria e, isso o amarraria por mais tempo.

 

Se você quer ser livre, precisa usar o Fogo Sagrado; e a Chama Consumidora Violeta em Seu Grande Amor Misericordioso e Sua Pureza Eterna é verdadeiramente o Cetro das Bênçãos de Deus para a Terra.

 

Observação:

Ame a sua “Presença” com tanta intensidade, e dê a Ela todo o seu tempo e atenção. Em seguida, peça a Ela para inundar seu ser, mundo e Círculo Eletrônico com Sua Própria Chama Consumidora Violeta, que em qualquer lugar sua atmosfera se move, você automaticamente se torna a ação de Eterealização do Amor de sua “Presença” que levanta da humanidade as sombras de sua própria angústia.

 

Visualize a Chama Consumidora Violeta dentro e ao redor dos indivíduos e nas condições; e sempre que você pensar na Terra, visualize-a como um Sol violeta no espaço, e a humanidade da Terra como Seres Ascensionados que são, já Ascensionados e Livres.” 

Livro I Am Decree Booklet 1, páginas 135,136,137,138; da Saint Germain Press, tradução não oficial. ()* Meus acréscimos, as palavras eterealiza e eterealização não são bem difundidas e divulgadas no português, é mais fácil achar sobre elas quando procuramos em espanhol ou inglês, tem a ver com éter e não quis usar outra palavra para ser o mais fiel possível, ao que os Mestres quiseram dizer originalmente. 

Gratidão imensa a Chama Violeta!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!