O Que é a Ascensão?

ascensão

A Ascensão é não precisar mais reencarnar em um corpo físico. É ganhar o direito de não usar mais o envólucro denso do corpo de carne. 

“A Ascensão é a meta final de toda vida, é ela o motivo da Encarnação.” (Livro Haja Luz, pg. 88).

Segundo, Thomaz Printz – Mestre El Morya, no livro Haja Luz:

“Que vem a ser a ASCENSÃO? – Ascensão significa a retração de TODA energia de qualidades desarmônicas que tecestes por meio de vossas criações humanas, durante vossas encarnações, nas vossas próprias auras. Todo pensamento ou sentimento, toda palavra ou ação, enfim, a menor partícula, alguma vez usada de forma incorreta, deverão ser libertados e transmutados em perfeição. Isto se efetua por meio de um espontâneo e vigoroso uso da Transformadora e Misericordiosa Chama Violeta.” (Livro Haja Luz, pg. 196).

A Ascensão se dá quando acontece a união do nosso ser com a toda Poderosa Presença Eu Sou, através da obediência e direcionamento do Santo Cristo Pessoal. Quando ganhamos o direito a ascender não precisamos mais passar pela roda de encarnações e ganhamos nossa liberdade e finalmente podemos nos unir e ver Deus, Pai – Mãe, face a face.

A ascensão deve ser desejada e decretada de todo coração todos os dias, deve ser conquistada como, aprendi com os Mestres lendo os livros da SGP, nos pequenos detalhes, transmutando cada porção de energia que mal utilizamos, são os mínimos detalhes da criação humana que existem em nós que devemos aniquilar, e desejar a pureza, para conseguirmos não só manifestar toda a opulência em nossa vida, como também a ascensão. 

A ascensão não deve ser desejada para livrar-se da encarnação terrena, não pode ser feita com egoísmo, ansiedade, nem com tristeza e sentido de obrigação, deve ser sim, vivida em plenitude e certeza da oportunidade de conquistar a liberdade, e também de contribuir  para que todos os nossos irmãos e toda vida se eleve. 

Gratidão infinita! 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!