A Chama Violeta e os Átomos

Por que estudar átomos? – Porque, fica infinitamente mais fácil resolver alguma coisa, quando sabemos como funciona, assim podemos sanar o mal pela raiz. O texto abaixo, tem uma linguagem simples e fácil de entender, uma breve explicação do que são os átomos, como surgem as doenças e logo em seguida como a Chama Violeta age sobre eles.

Átomos

Absolutamente tudo na Terra é composto de átomos, eles estão em tudo e, em toda a parte, eles são os elementos construtores das formas.

 O átomo, nada mais é que uma partícula fundamental da matéria. Existe um número finito de átomos na natureza. A combinação entre átomos iguais ou diferentes origina os materiais. Ou seja, a forma como se unem é que dá forma a água, a um carro, a um metal, um diamante ou um ser humano, etc.

 Portanto, tudo parte da mesma matéria: o Átomo. Que nada mais é que, uma fonte incessante de energia, a pura energia divina!

 Abaixo, algumas informações interessantes sobre os átomos retirados de um site da internet, e logo em seguida, vamos ver como a Chama Violeta age em cada átomo. 

átomos

“Todos somos iguais e feitos das mesmas partes fundamentais da matéria: átomos. Cada átomo contém três pequenas partículas subatômicas – prótons, nêutrons e elétrons. No centro do átomo, os prótons e nêutrons se reúnem para formar o núcleo, enquanto os elétrons se movem em torno desse núcleo como se fossem pequenos planetas orbitando seu próprio sol.

 

átomos rosas

Um corpo humano pesando 70 quilos é composto de 7 bilhões de bilhões de átomos, que é um 7 seguido por 27 zeros.

 Inclui uma variedade de tipos diferentes de átomos – apenas alguns dos quais a pessoa comum provavelmente está familiarizada. Destes átomos, três tipos compõem a maioria.

 Noventa e nove por cento dos átomos no corpo humano podem ser divididos nas seguintes quantidades: 65 por cento de hidrogênio, 24 por cento de oxigênio e 10 por cento de carbono.

 O 1 por cento restante inclui oligoelementos como zircônio, rádio, boro, cobre e chumbo [fontes: Freitas, Kross].

 Apesar do vasto número de átomos no corpo humano, ainda estamos surpreendentemente cheios de espaço vazio.”

Fonte: http://pandastronauta.com/quantos-atomos-existem-no-corpo-humano-exatamente/

 

Como a Chama Violeta age nos átomos

Quando mal qualificamos a energia Divina, através de sentimentos, pensamentos, atos e palavras inferiores como (raiva, ódio, ciúme, inveja, xingamentos, fofocas, reclamações, julgamentos, medo, preguiça, etc.), essas energias mal qualificadas dão a volta em torno da Terra, se juntam a outras energias similares e, retornam para aquele que emitiu. Tudo aquilo que emitimos, sai com a nossa marca é como se fosse uma digital.

 Essa energia mal qualificada entra no corpo, e na aura da pessoa que emitiu, preenchendo esses espaços vazios entre os átomos. Isso causa doenças, infortúnios, dores, tristezas, pobreza, etc.

impurezas dos átomos

Quando, decretamos e visualizamos, a chama Violeta em nós, ela limpa toda essa energia mal qualificada, abrindo novamente o espaço para que possamos preencher com a pura luz Divina. Assim manifestar a cura, bênçãos, saúde, prosperidade, beleza, juventude e inúmeras bênçãos.

chama violeta nos átomos

Isso reascende, à importância, não só, de transmutarmos com a Chama Violeta, tudo o que já fizemos de errado, como ainda de controlar nosso Eu- exterior, o ego, nossas emoções, nossas palavras, pensamentos e ações. Esse controle se dá com a ajuda da Presença Eu Sou e, a obediência ao nosso Santo Cristo Pessoal.

 O que o Thomaz Printz diz sobre:

 “Deixai-me lembrar-vos que todo desgosto e todo sofrimento vêm única e exclusivamente da falta de pureza em vossos corpos inferiores. Má qualidade de energia modifica a rapidez da vibração dos elétrons que compõem os átomos de vibração lenta e isso resulta em dor, limitação e infortúnio. A vibração da substância da pureza acelera a ação dos elétrons e ajuda-os a expandirem sua luz e expelirem a acumulada substância da desarmonia, por meio do ritmo e da harmoniosa Presença EU SOU, a Divina Imagem – pela qual todo indivíduo foi originalmente criado – fazendo retornar, novamente, a sua vibração de origem, ou seja: a sua vibração mais elevada. “ (Haja Luz, pg. 98).

pureza para os átomos

Os Mestres nos ensinam a conversar com nossos átomos, como se estivéssemos conversando com outro ser humano, temos que comandar para que eles obedeçam e mantenham dentro de si, apenas a perfeição e o modelo original da criação Divina, vindos do nosso Santo Cristo Pessoal, temos que enviar amor, visualizando nosso corpo, cada parte de nosso ser na Chama Rosa, isso traz, beleza, juventude, amor e  perfeição a nossa forma. 

 Abaixo, um Decreto que foi copiado do Livro Invocação a Luz da Ponte para Liberdade:

 

 “160- SÚPLICA PELA EXPANSÃO DO MODELO DE LUZ

Bem-Amada Presença Divina EU SOU, e Bem-Amado Santo-Ser-Crístico em todos os homens: expandi, expandi, expandi para sempre o modelo de luz em cada elétron de nossa emanação de vida, até realizar-se o nosso Plano Divino (três vezes). Em nome do Altíssimo Deus Todo-Poderoso.” 

 Nos próximos textos, vamos aprender a comandar e como usar a Chama Violeta e assim, transmutar todas as impurezas dos nossos quatro corpos externos.  A impureza é o grande limitador da manifestação da opulência Divina.

 Gratidão infinita! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!