Quem são os Mestres Ascensionados?

quem são os mestres ascensionados

Os Mestres Ascensionados, são Seres de Luz, que ascensionaram, ou seja, não precisam mais passar pela roda de reencarnações. Eles cumpriram seus planos divinos, transmutaram suas criações humanas, expandiram as suas Chamas Trinas, obedeceram ao Santo Cristo Pessoal e se uniram ao Todo Poderoso Deus, através da unificação com a Presença Eu Sou.

 O Mestre Ascensionado passou pela experiência humana (assim como você e eu estamos passando agora), e venceu todos os limites desta, se tornando, por seu próprio esforço e vontade, um Ser Divino, Um, com a Presença Eu Sou. Por isso, ele conhece todos os problemas humanos, pois já passou por todos eles, e pode nos dar a orientação adequada de como vencermos nossos obstáculos para alcançarmos, como ele, a vitória da Ascensão.

 Nas palavras do Mestre Saint Germain:

 “Estes Seres Gloriosos, que guardam e auxiliam a raça humana em fase de evolução, são chamados Mestres Ascensionados de Amor, Luz e Perfeição. São tudo o que implica a palavra Mestre porque, gerando o Amor, a Sabedoria e o Poder da Divina Presença, manifestam sua Mestria sobre tudo o que é humano. Por essa razão eles ‘Ascensionaram’ para a manifestação imediatamente acima da humana – que é a Super humana Divindade – Pura, Eterna, Toda-Poderosa ‘Perfeição’.’’ (Livro Mistérios Desvelados, pg. 116).

 O Mestre Ascensionado mais conhecido, é o Mestre Jesus, mas, ele não é o único como ensinado nas religiões ocidentais. Ele veio a Terra e sua missão Divina era provar que todo ser humano é capaz de unir-se a sua Poderosa Presença Eu Sou – Deus Individualizado- através do Santo Cristo Pessoal. Ele veio para mostrar a individualização de Deus para cada um dos seus filhos. Existem inúmeros Mestres e o motivo da encarnação nesse planeta é que cada ser humano se torne seu próprio Mestre, assim como Jesus o fez. 

 Abaixo, coloquei trechos com as palavras de Saint Germain, sobre o Amado Mestre Jesus e, as explicações sobre suas mensagens:

 “Quando Jesus disse: ‘Em Verdade, Em Verdade vos digo que o que eu fizer também fareis, e maiores coisas do que essas fareis ainda’, Ele sabia do que falava”, continuou Saint Germain. “Ele veio ao mundo para revelar o Domínio Consciente e a Mestria que é possível a qualquer criatura humana atingir e expressar, mesmo enquanto habitar a Terra. Mostrou o Domínio do Mestre Ascensionado e PROVOU à humanidade que é possível, a quem quer que seja, invocar de tal modo seu Deus Interno, que pode controlar, conscientemente, TODAS as coisas humanas. (Mistérios Desvelados, pg. 114).

 “Quando Jesus disse: “EU SOU a ressurreição e a Vida”, proferiu uma das mais poderosas Afirmações que podem ser expressas. Ao dizer “EU SOU” Ele não se referiu à expressão externa, mas sim à Poderosa Presença do Deus Interior, porque disse repetidas vezes: “Eu, por mim, nada posso fazer, é o Pai, no meu interior – o “EU SOU” – que realiza as obras”. Disse, outra vez, Jesus: -“EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida”, reconhecendo o Total e Único Poder – Deus em Ação dentro dele.

 Uma outra vez Ele disse: “EU SOU a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida”, iniciando cada afirmação de importância vital com as palavras “EU SOU”. Considerar o “EU SOU” como toda e qualquer coisa que desejais ser é um dos mais poderosos meios para liberar o Poder Interno de Deus, Amor, Sabedoria e Verdade, e pô-lo em ação na experiência externa.

 Vamos nos referir à Sua Poderosa enunciação, talvez uma das mais grandiosas jamais expressas em linguagem falada: “EU SOU a Porta Aberta que homem algum pode fechar”. Percebeis a importância vital de tudo isso? Quando compreenderdes plenamente estas afirmações, então vos dareis conta da grandeza de seu alcance. No momento que reconhecerdes e aceitardes plenamente “EU SOU” como a Poderosa Presença de Deus em vós – em ação, tereis dado um dos mais importantes passos para a libertação. ’’(Livro de Ouro, pg. 7).

 São vários os Mestres Ascensionados ajudando a humanidade, a Terra, a tudo e a todos. Existe toda uma hierarquia Celestial e, todos obedecem a toda Poderosa Presença Eu Sou. A essa grande legião de luz é chamada de Grande Fraternidade Branca.

 Os Mestres são reais e verdadeiros e aparecem quando o aluno está pronto!

Os Mestres Ascensionados são reais, verdadeiros, eles aparecem quando o estudante está pronto. Os mensageiros que receberam as mensagens e puderam assim publicar os livros dos Mestres, não são os únicos, que puderam ver, ouvir e conversar com os Mestres Ascensionados. Você, eu e, todos os que desejarem de todo coração poderá vê-los, ouvi-los e falar com eles, receber diretamente deles as instruções.

 É sempre o Mestre que escolhe o estudante, ele olha o esforço pessoal, e para manter o contato com eles, temos que manter algumas condições que falarei em outra postagem. Eles sabem exatamente tudo que nós fazemos, já que, tudo fica registrado na nossa aura (campo energético que nos envolve). Então para que possamos vê-los, devemos nos esforçar no caminho da libertação das impurezas e irrealidades humanas criadas por nós mesmos. 

Saint Germain, nos incentiva a chamar pelos Mestres Ascensionados, para que esses seres Divinos possam se apresentar para nós, vejam nessas passagens:

“Oh, discípulos queridos! Não é necessário duvidar, vacilar e conjeturar por mais tempo: “EU SOU a Autoridade”. Continuai, ousai ser e empregai essa Autoridade de Deus que está expressa no “EU SOU” de tudo. Por que não serdes destemidos? Desejais a Presença desses Grandes Seres Ascensionados?

 “EU SOU a Presença Visível desses muitos amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco”.” (Livro de Ouro, pg. 23).

 O discípulo deveria estar sempre ciente de que ele nunca elege o Mestre, mas é o Mestre Quem escolhe o discípulo e se este compreendesse isso, os resultados apareceriam logo. Para contatar os Mestres Ascensionados, usai: “EU SOU a Presença que prepara o caminho e estabelece contato visível com os Amados Mestres Ascensionados”. ( Livro de Ouro, pg. 79).

 Sempre que um Mestre se apresenta, devemos testá-lo para ver se não é uma entidade Desencarnada, diga em tom firme: – Somente a Minha Presença Eu Sou e o Mestre Verdadeiro podem me abordar. Se for uma entidade irá desaparecer.

 Abaixo, duas respostas retiradas do Livro Haja Luz, sobre os Mestres Ascensionados:

 ”12. ATRAVÉS DE QUE CONTATO OS MESTRES ASCENSIONADOS DÃO SEUS ENSINAMENTOS?

 Como já foi explicado, algumas pessoas vêem, outras ouvem, de acordo com seu antigo aprendizado, mas ninguém entra em transe ou perda de consciência, ninguém perde o domínio ou controle de seu corpo e inteligência, e, numa verdadeira inspiração, jamais será glorificado o ser externo (a personalidade humana).

 13. POR QUE NÓS NECESSITAMOS DOS MESTRES ASCENSIONADOS? POR QUE NÃO PODEMOS APELAR DIRETAMENTE A DEUS?

 Ninguém, jamais, conseguiu maestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascensionadas Legiões de Luzes. Quando os homens apelam por DEUS estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascensionados, que são os Mensageiros de Deus.

 As vibrações das esferas mais elevadas são tão sutis e delicadas que somente pouquíssimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente para agir de acordo com elas. Quando os Mestres Ascensionados encontram, realmente, um receptáculo instruído, incorporado numa pessoa física, então se torna fácil transmitir a VERDADE à global humanidade através destes receptáculos.” (Haja Luz, pg. 13).

 Gratidão infinita a todos os Mestres Ascensionados em especial a Sanat Kumara e Vênus, que vieram a séculos atrás de Vênus e seguraram a luz para o Planeta Terra, gratidão a Jesus, Maria, Saint Germain, São Miguel, e a toda hoste Ascensionada, meu coração é eternamente grata a cada um, eu amo os Mestres e toda Hoste. 

 

Gratidão! 

 

  

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!