O Guardião da Chama

guardião da chama

– Vamos ler nas palavras da Amada Mestra Nada:

 A Amada Mestra Nada, (Chohan do Sexto Raio)*, diz: “É uma honra, meus queridos, receberem a confiança da vida, a “Poderosa Presença EU SOU”, para que possam guardar um Foco da Atividade dos Mestres Ascensos, e guardar o Dom que Eles deram para ser usado no Serviço da Luz”.

 É uma honra; e eu gostaria que todos sob esta Radiação entendessem que cada um, por causa da Verdade que vocês receberam e da Assistência que veio a vocês da Hoste Ascensionada nesta Atividade do “EU SOU”, cada um de vocês é um Guardião do Dom que foi dado a vocês, e através do qual vocês receberam as Bênçãos que vocês tem até agora.

Então, se vocês estão em uma suposta posição de autoridade ou não, isso não significa que vocês não sejam um Guardião dessa Atividade do “EU SOU”, para mantê-la Sagrada e intocada pelas forças depravadas do mundo exterior.

 Cada um que foi abençoado pelo Poderoso Saint Germain através do Conhecimento que Ele deu é por Honra atado pela Lei da Vida para, ser um Guardião da Confiança que a Vida tem dado – quando derramou a Verdade da Lei Cósmica e a Radiação de Amor, Pureza e Poder dos Mestres Ascensionados pelos quais o indivíduo pode alcançar Sua Ascensão, e ser o Canal para levar esta Luz para ajudar os outros a serem Livres também na Ascensão.

 Então, todo aquele que tem o Conhecimento e foi abençoado por ter o Amor e a Assistência da Hoste Ascensionada é automaticamente esperado para honrar a Confiança de conhecer esta Lei e usar Seu Poder na oitava física para se tornar Livre.

 Então, não deixe ninguém tomar a posição: “Bem, eu não fui nomeado, ou eu não sou aquele que supostamente tenha a autoridade – alguém diferente tomou a autoridade. Eu não sou (isso ou aquilo), e assim por diante!” Bem, deixe-me dizer-lhes, todos são imponderados pela Vida, pela “Poderosa Presença EU SOU” e pela Hoste Ascensionada, com a confiança de guardar as coisas mais divinas que a (mesma) Vida pode dar no Universo, e isso é o Conhecimento da “Amada Presença EU SOU”!

 Esse texto foi traduzido e publicado por Morgan Le Fay no facebook. (Texto original: Vol. 15 – Ascended Masters Speak on Angels, p. 67 Saint Germain Press.) ()* Meu acréscimo.

 Portanto amados, todos que tem conhecimento dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca e os seguem, são Guardiães da Chama. Todos os seres humanos possuem a Chama Trina no coração, mesmo que seja somente uma chispa, ela se expande a medida de nossos esforços e da nossa vontade consciente de expandir a Luz que habita em nós.

 Gratidão infinita! 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!