Por Que usar a Chama Violeta?

usar a chama violeta

A Chama Violeta é o único instrumento que nos ajudará a corrigir todas as imperfeições emitidas pelo nosso ser, através da impureza de nossos atos, palavras, pensamentos e sentimentos, em todas as nossas encarnações. Somente através do perdão e, transmutação de todas as energias que mal qualificamos, poderemos dar um passo, rumo a nossa Ascensão, portanto, devemos usar a Chama violeta sempre. 

 A Chama Violeta deve ser usada para transmutar, todos os nossos erros, desde a nossa primeira encarnação. Ela deve nos acompanhar até a nossa Ascensão. Devemos aniquilar com o uso da Chama Violeta todos os registros de imperfeição que estão gravados no nosso corpo da memória, o corpo etérico, todas os sentimentos imperfeitos e impuros, que alimentam os nossos pensamentos e modo de agir. Ela é essencial para a aniquilação das impurezas dentro de nós e expansão daquilo que nós realmente somos, nosso Eu Real, que é a pura Luz Divina. 

 Ela é o fogo abrasador do Espírito Divino, podemos e devemos usá-la para tudo,  em todas as situações na nossa vida, e em toda Terra, para ajudar outras pessoas, seres da natureza, animais, para melhorar nossa saúde, beleza, alimentação, energias de lugares, casas, para levar consolo e amor, para solucionar problemas e limpar ambientes, ar, água, comida, hospitais,  questões políticas, absolutamente tudo. Decretos e mantras concentrados, mais visualizações da Chama Violeta são poderosíssimos.

 Vejamos os trechos, com as palavras de Thomaz Printz e, de Saint Germain:

 “Deixai cintilar a Chama Violeta em vós, em redor e dentro de vós e através de vossos corpos físico, etérico, mental, sentimental, especialmente através de vossa estrutura cerebral e de vosso mundo dos sentidos e comandai-a para transmutar todo e qualquer ressentimento e o “não querer perdoar”. Justamente estes sentimentos “obstinados, severos, estas atitudes rígidas” são a causa dos gérmens de vossas necessidades e tormentos. Colocai, no lugar destes sentimentos, a gratidão, a alegria, a predisposição para abrir em vosso mundo a Bondade Divina que vos preparará para serdes um poderoso imã de tudo que é bom e do que Deus deseja para vós!” ( Haja Luz, pg. 146,147).

 “Em qualquer condição errada, a primeira coisa a fazer é invocar a Lei do perdão e a transmutadora Chama Violeta. Lembrai-vos de que, quando uma coisa foi posta em movimento, ou energizada, atua instantaneamente. Quando invocais o “EU SOU”, pondes em movimento o Poder de Deus em Ação.’’ (Livro de Ouro, pg. 69)

 “Aquele que se esforçar resolutamente por se libertar invocando a Lei do Perdão poderá consumir todas as criações passadas na Chama Violeta Consumidora e ser livre. Deveis ficar conscientes de que a Chama é a Presença Ativa de Deus agindo, transmutando e purificando.” (Livro de Ouro, pg. 5).

 Nos próximos textos, entenderemos como a Chama Violeta age nos átomos, as causas das doenças, entre outros infortúnios e, veremos exemplos de visualizações e comandos para usar no nosso dia à dia.

 

 Gratidão sempre!

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!