Decretos para Prosperidade

decretos pra prosperidade

Nesse post, trago os comandos e decretos para aniquilarmos as limitações, manifestarmos o amor, a pureza, o controle dos elementos que também se dá pelo amor e assim manifestarmos prosperidade em nossas vidas, alguns terão que fazer mais, trabalhar mais, outros menos, depende do nível de limitações que impôs a própria vida e do tanto que se limitou  a luz da Presença Eu Sou. 

Vamos primeiramente sentar, nos acalmar, concentrar, respirar fundo e ficarmos confortavelmente imóveis, mãos voltadas para a cima descansando sobre as pernas, vamos  nos conectar  com a Presença Eu Sou,  no texto: A forma mais eficiente de Decretar,  eu deixo, uma forma muito eficiente de fazer os decretos e, obter os resultados mais rápidos. 

Os comandos abaixo devem ser repetidos de acordo com o tamanho das suas crenças limitantes e fé.

É importante fazer da forma certa, com concentração, fé, boa vontade, sem tensão,  e todos os dias, até obter os resultados desejados, que podem demorar ou, não, vai depender apenas de você mesmo.

Lembrando que não adianta fazer os decretos, exercícios e, continuar repetindo palavras negativas e, limitantes, a mudança deve ocorrer de dentro e refletirá no exterior.  De preferência fazer todos os dias e, no mesmo horário, isso cria o momentum (concentração de energia). 

Para saber o que você precisa trabalhar mais, se é a fé, declarar vitória, perdão aos pais, entre outros, recomendo ler, fazer as meditações dos textos que estão dentro do Blog, menu prosperidade, em cada texto, tem explicações, reflexões, esclarecimentos. Estudar liberta! 

Então, vamos começar, postura de decretos, e: 

Envie amor a tua Presença Eu Sou, ela está a três metros acima da sua cabeça, pode visualizá-la como um grande Sol Branco, receba o amor dela, feche os olhos e, visualize que dela sai uma luz líquida dourada, que se derrama sobre seu coração, e sobe para sua mente.

 

Decretos

“Grande e Magistral Presença EU SOU, que EU SOU! Eu Te amo, eu Te adoro. Eu Te dou de volta a Plenitude de todo o Poder Criador, todo Amor, Toda Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou-te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos. Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda- Conquistadora Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume comando, trazendo a realização para minha experiência com a velocidade do próprio pensamento. Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um”. (Livro de Ouro, de Saint Germain, pg.107)

 


“6- APELO À PROTEÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA

 

EU SOU, EU SOU, EU SOU A Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre! (três vezes).” (Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 4).


“7- APELO À PROTEÇÃO DA LUZ

 

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem Amado Maha Chohan: envolvei-me em meu brilhante Manto de Luz Branca. Selai-me em meu chamejante Anel de Proteção, que me tornem invencível e invulnerável a tudo que é humano em mim, em torno de mim e ao que for projetado contra mim, agora e para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU!” (Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 4).


 

“17- APELO A SÃO MIGUEL E SUA LEGIÃO DE LUZ

 

Em nome do poder de Divina Presença EU SOU em nós e em toda a humanidade, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e Vossa ascensionada Legião de Luz! Ajudai-nos, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade e país, bem como no mundo. Carregai-nos e a toda humanidade com vossa fé e misericórdia, a fim de que através de nosso esforço possamos realizar o Plano Divino. Nós Vós agradecemos.” (Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 7).

 


“25- APELO À PROTEÇÃO DA FLAMEJANTE ESPADA AZUL

 

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem Amada Astréa, encerrai-me e ao meu mundo em Vosso Círculo Cósmico e Espada da Chama Azul! E afastai de mim, todas as entidades, todo temperamento humano, toda substância física, toda criação humana, bem como o que houver em mim e contra mim em forma de perigo ameaçador. Encerrai tudo, dissolvei e transformai, substituindo-o pela Chama Cósmica da pureza, harmonia e perfeição de qualquer forma, e assim mantendo-o por toda a eternidade!” (Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 9).


“5- LEI DO PERDÃO

EU SOU A Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi. EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda a humanidade.” (Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 3).

Sempre devemos pedir perdão a todos que prejudicamos e pedirmos a Presença Eu Sou para abençoar a vida dessas pessoas. 

 


“60- OUTRO APELO À CHAMA DA PUREZA

Com o poder e autoridade do Fogo Sagrado, que reside em nossos corações, apelamos à poderosa presença dos majestosos Elohim da Pureza, os Bem-Amados Claire e Astréa, do Arcanjo Gabriel e Seu complemento divino Esperança: carregai-nos, carregai-nos, carregai-nos com a penetrante chama cósmica da Pureza Crística.

Selai-nos dentro de um campo de força que transforme, instantaneamente, toda a vibração desarmônica, onde quer que estejamos. Ordenamos expandir a pureza em cada célula de nosso ser e sustentar, para sempre, a atividade vibratória da Consciência Crística. Poderosa Chama da Pureza, suplicamos Vossa virtude, chamejai-a em volta e através de nós, ascensionando e elevando-nos às oitavas mais altas!Que a Luz Divina manifeste, constantemente, a perfeição! EU SOU! EU SOU! EU SOU!” (Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 19 e 20).


 

“EU SOU, EU SOU, Eu sei que EU SOU o uso da Ilimitada Opulência de Deus”. (Livro de Ouro de Saint Germain, pg. 97) 

 


“6 – APELO:

 

Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo!

Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!” ( Apelo do Haja Luz, pg.82).

 

 


“309- AFIRMAÇÃO

EU SOU envolvido pela luz divina         

(três vezes) agora e por toda a eternidade.

EU SOU envolvido pelo Amor Divino

(três vezes) agora e por toda a eternidade.

EU SOU envolvido pela Sabedoria divina

(três vezes) agora e por toda a eternidade.

EU SOU envolvido pela Força divina

(três vezes) agora e por toda a eternidade.

EU SOU envolvido pela Abundância divina

(três vezes) agora e por toda a eternidade.”

(Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 81).

 


“56- AFIRMAÇÃO

EU SOU A Ressurreição e a Vida do reconhecimento e aceitação do devotamento de meu ser ao Serviço Prestado à Luz (três vezes). Aguardo silenciosamente a acelerada Chama da Ascensão e à abundância de todos os bens.

Em nome do Santíssimo Deus EU SOU. Em nome do Santíssimo Deus EU SOU. Em NOME DO Santíssimo Deus EU SOU.” (Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 56).

 


“298- EU SOU a Mão Divina, que carrega, carrega, carrega os elétrons em minha volta com a infinita abundância de ….(saúde, dinheiro, ou qualquer outra coisa que desejar).

EU SOU a poderosa energia eletrônica que transpassa, preenche e renova, instantaneamente, minha mente e cada célula de meu corpo.” (Invocação a Luz, Ponte para Liberdade, pg. 79).

 


Alguns dos comandos e afirmações que eu uso:

Eu Sou a fé inabalável de São Miguel;

Eu Sou vitoriosa;

Eu Sou perseverante;

Eu Sou a força e confiança de Hércules; (se for fazer a noite faça menos, dá muita energia pode atrapalhar no sono) 

Eu Sou concentrada;

Eu Sou serena;

Eu Sou calma;

Eu Sou confiante;

Eu dou o melhor e mereço tudo de melhor,

As coisas se ajustam com tranquilidade.

(São de minha autoria, fiquem a vontade para usá-los ou, não e para criar outros… ) 


Vamos selar os comandos: 

 

Em nome da Poderosa Presença Eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal,  eu agradeço por assim se cumprir os meus chamados, está feito selado e terminado, que se multiplique e estenda pelo poder do 3X, a todos cujo coração bate com o de Deus.

Faça visualizações daquilo que você quer vindo para você pelas mãos da sua Presença Eu Sou. 

  (Permaneça uns 2 minutos, ou mais, em absoluto silêncio, e de preferência sem mover um músculo,  visualizando a luz dourada descendo da Presença Divina dentro do teu tubo de luz). 


Para maior entendimento, e esclarecimento sugiro estudarem o trabalho completo. 

Gratidão sempre, muita prosperidade a todos! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!