A Poderosa Cruz de Chama Azul Violeta

Esse texto é maravilhoso, tanto para proteção da América e mundo, quanto dá a chave para prosperidade. Foi retirado do Livro: The Voice Of The ‘I AM’, Vol.3, número1, Março de 1938, páginas: 19 ao 27 SÉRIE SAINT GERMAIN.

“Chegou a hora de ver a face brilhante de sua “Poderosa Presença EU SOU” / Suas mãos delicadas apontam para a Vitória a cada minuto e cada segundo está agora preenchido com os Poderosos Milagres de Perfeição dos Mestres Ascensionados para sempre!

 

Saint's Germain Minute Men

cruz de chama azul violeta

“A coisa mais importante que cada indivíduo precisa hoje, no uso desta Compreensão Mestre Ascensionada da “Poderosa Presença EU SOU”, é fazer as chamadas regulares e dinamicamente à Presença para a liberação de tudo o que for necessário para trazer a harmonia necessária para produzir a Perfeição rapidamente.

A chamada do aluno deve ser dada em intervalos regulares, com intenso e determinado SENTIMENTO para seu rápido cumprimento. Quando o aluno faz esta aplicação regularmente, sem uma pausa durante um certo período, os Mestres Ascensionados estabelecem uma certa amplificação rítmica definida da energia liberada através da chamada do aluno. Isso acelera tremendamente o cumprimento do chamado. 

No entanto, o Mestre Ascensionado não fará isso a menos que o estudante prove por sua própria obediência voluntária e real e contínua aplicação regular, que ele está determinado a obedecer à Lei e ao Seu pedido.

Cada vez que o estudante chama sua Presença em ação para carregar Sua Luz-Substância para o cumprimento de sua necessidade, um fluxo dessa Luz-Substância flui para a imagem mental ou taça, onde a Presença está focalizando Sua energia. Esta Luz-Substância se acumula, acumulando sobre a forma mais e mais da Luz-Substância já reunida, até que a manifestação física apareça para atender a sua necessidade.

Se você pudesse ver esta ação Interior da energia e da Substância-Luz apenas uma vez, você nunca precisaria de outra coisa para impulsioná-lo, para a plena realização de sua Vitória Eterna. É tão magnífico, tão perfeito, tão REAL e tão Todo-poderoso que ninguém mais poderia duvidar desta ação poderosa da Lei de energia e substância, que é a própria Vida de cada ser humano. A Lei da Energia e Vibração nunca pode falhar!

Sempre que há falta de financiamento, é sempre porque a aplicação não é feita de forma dinâmica e contínua o suficiente para reunir a força necessária para impulsionar o fluxo de energia para a frente. Quando um aluno faz uma aplicação suficiente e mantém seus SENTIMENTOS harmoniosos, não há poder no céu ou na terra, que possa impedir que o chamado seja cumprido, mesmo além do desejo de seu coração.

Saint Germain comparou o aplicativo dos alunos a um bate-estaca. A cada chamada, mais força sai para mover aquilo para o qual vocês estão chamando, para mais perto de seu uso. É simplesmente necessário um chamado contínuo, dinâmico e rítmico à Presença para manter Seu Poder, que é a Sua Energia e Substância, fluindo com velocidade suficiente para liberar rapidamente as coisas necessárias.

Não há nada que possa ou, substituirá jamais o lugar da aplicação do próprio indivíduo, porque sua própria energia de Vida DEVE fluir para fornecer a corrente de força necessária, para o cumprimento de seu chamado para fluir de volta para seu mundo e para seu uso. É apenas uma questão de liberar a energia necessária para ser a força motriz que direciona o que você precisa de volta para a atividade do seu próprio mundo. É tão simples, tão mecânico, tão prático, tão sensato, equilibrado e sensível que todo ser humano de pensamento reto não pode deixar de ver a PERFEIÇÃO da Grande Lei.

Esta lei não é uma força arbitrária! É o fluxo de sua própria vida – sua respiração e energia para dar forma ao que você deseja usar. Todo mundo tem feito isso, quando envia pensamentos e sentimentos discordantes ao passado. Indivíduos em todo o mundo retrataram sua discórdia nas condições do mundo exterior de hoje.

Cada pensamento, SENTIMENTO e palavra falada, que o indivíduo envia, é um impulso de energia liberado no ar ao redor desse indivíduo. É SEMPRE enviado em uma forma definitiva. Se o SENTIMENTO for forte, ele avança rapidamente por projeção ao seu objetivo e então, ricocheteia (Dicionário priberam = Ação reflexa, que responde a outra ação; resposta.)* em uma jornada de retorno de quem a energia é. Por quê? Porque é a própria Vida de cada um. Ele conhece muito bem o ponto do Universo de onde saiu e para o qual retorna automaticamente.”

Minha nota: Aqui o Mestre quer dizer que toda energia sabe de onde ela saiu porque a energia é inteligente e, é vida, então ela bate ou respinga no alvo e, volta acrescida de mais daquela energia e sentimento para quem a direcionou, por isso não se deve ficar falando das coisas ruins do passado e, como os Mestres ensinam, sempre que for preciso para o entendimento de algum assunto, falar de algo que não seja construtivo, devemos fazer os chamados para Chama Violeta, transmutar a energia daquela conversa, com sua causa, efeito, registro e memória; por Eliane Rocha.

“É esta Lei que todos precisam entender. Então o indivíduo sabe que não se pode enganar; porque nada se esconde de si mesmo e ele nunca sai de si mesmo. O outro ponto mais importante que o aluno deve estar atento ao fazer sua aplicação é: nunca procure nada em nenhum ser humano ou canal no mundo. Ele deve ir direto à sua Presença e manter seu acordo em permitir que Ela tenha a oportunidade de selecionar de onde virá o que é necessário.

Se as pessoas nunca olhassem para os seres humanos ou canais humanos, como um meio de obter o que precisam, a realização de seus desejos ocorreria com uma velocidade que as surpreenderia. Queremos que cada um sob esta Radiação tenha resultados tão instantâneos de seu chamado à Presença que ele permaneça como um cumprimento vivo desta Lei em todos os momentos. Assim, ele é um farol para ajudar seus semelhantes a se tornarem livres também.

O “Minute Men” de Saint Germain, como um grupo, PODEM se tornar um cumprimento vivo desta Lei para seus associados no mundo dos negócios. Isso terá peso como prova de sua ação. Então, outros aceitarão automaticamente o bom senso que é; e farão esforços determinados para sua Liberdade também.”

 

DECRETO

“Poderosa Presença EU SOU”! Encarregue todo o meu Ser e mundo com o Todo-Amor, Todo-Poder, Todo-Controle do seu coração por Teu Controle dinâmico mais instantâneo, Infinito e Eterno em tudo que faço para sempre!

cruz de chama azul violeta

 “Todos os membros dentro da Escola “EU SOU” deve começar a praticar a visualização de uma Cruz de Chama Azul Violeta, movendo-se antes de você _____ a cada dia aonde quer que você vá – limpando toda obstrução para a PERFEIÇÃO, que você está chamando de sua Presença.

 Esta é uma ação muito maravilhosa do Foco da Chama Não Alimentada dos Mestres Ascensionados. Cada um PODE invocá-lo, para fazer coisas tremendas para a proteção de todos que você deseja ajudar. É uma Atividade Invencível da Chama Não Alimentada, dada pelos Mestres Ascensionados neste momento para liberar proteção extraordinariamente rápida para todos que a invocam com intensa determinação.”

 Minha nota: De acordo com o que eu estudo e li nos outros Livros da AMTF e da SGP (editoras dos Livros da Ponte para Liberdade no exterior) Chama Não Alimentada é como os Mestres chamavam a Chama Trina, porque os Humanos esqueceram se de sua origem Divina e deixaram de alimentar essa mesma Chama Trina, que está em cada coração; por Eliane Rocha.

 “Todas as forças que não servem à Luz TEMEM terrivelmente a Cruz da Chama Azul-Violeta; porque eles sabem que não podem passar por isto. Eles DEVEM CURVAR-SE ANTES E PARAR SUAS ATIVIDADES DESTRUTIVAS! Todas as forças destrutivas sabem que estão indefesas diante deste Poderoso Poder da Chama. Não há nada que possamos visualizar indo antes e, limpando o caminho que possa liberar um Poder mais dinâmico da Chama Não Alimentada; pois é um Foco direto de sua própria Presença e dos Mestres Ascensionados e bloqueia o caminho de toda atividade destrutiva.

 É uma ação da Chama de sua própria “Poderosa Presença EU SOU” e dos Mestres Ascensionados, com os quais, nenhuma força destrutiva jamais discutirá. Eles simplesmente fogem e correm para todos os lugares para evitar contatá-la. Eles sabem que, se passarem por Ela, todo impulso destrutivo dentro deles é consumido e sua maldade é destruída.

Pedimos a todos os alunos da Escola “I AM” ( Eu Sou)*, bem como a outros alunos “I AM”, que visualizem uma gigantesca Cruz de Chama Azul Violeta surgindo da parte oriental do Oceano Atlântico e impedindo as Américas de ser atacada das entidades de guerra da Europa. Outra Cruz de Chama Azul deve ser visualizada na parte ocidental do Oceano Pacífico para conter a entidade de guerra do Oriente.

À medida que os alunos veem isso claramente e de proporções gigantescas, impedindo todas as condições de guerra do resto do mundo (a agir)* nas Américas, os Mestres Ascensionados podem focar Sua Ação da Cruz da Chama Azul com um poder formidável e COMPELIR todas as forças destrutivas no resto do mundo para PARAR sua destruição insana da vida humana em outros países também.

A cor do Azul na Chama é como a de uma faísca elétrica com um toque de violeta. É uma concentração tão grande da Força Eletrônica dos Mestres Ascensionados que se espalha pela atmosfera e ao redor do Oriente e da Europa, de modo que os indivíduos e as atividades destrutivas não podem passar para alcançar as Américas.”

Minha nota : Em um dos livros da Saint Germain Press, os Mestres ensinam a visualizarmos sempre as Chamas como se fossem o Gás Néon, (significado segundo a wikipédia = É um gás nobre incolor, praticamente inerte, presente em pequena quantidade no ar atmosférico, porém muito abundante no Universo, que proporciona um tom arroxeado característico à luz das lâmpadas de descarga elétrica ou lâmpadas néon nas quais o gás é empregado.) Os Mestres ainda citaram para fazermos as visualizações das chamas como se fossem aqueles letreiros iluminados de placas de lojas (com o brilho  e com as faíscas elétricas); por Eliane Rocha.

 

Protegendo as Américas

proteção das américas

“O aluno deve dizer: “Poderosa Presença EU SOU” e Grande Hoste dos Mestres Ascensionados! Concentre sua Cruz de Chama Azul Violeta nestes pontos com tal Poder Cósmico e Atividade que nada pode entrar nas Américas, exceto Sua Vitória Toda-Poderosa, Poder e Perfeição da Chama Não Alimentada para sempre! Em seguida, expanda sua atividade, até que ela consuma todas as condições destrutivas em todo o mundo – para sempre!

DEPOIS do encerramento da Aula de São Francisco, ficou mais evidente do que nunca, quão maior é a liberação de Poder e Luz pelos Grupos de Estudo através dos DECRETOS E CANÇÕES quando são falados ou cantados em um ritmo rápido.” 

Minha nota: Os Textos eram dados aos alunos por Godfre e Lótus em reuniões de alunos do Movimento  I AM e, esse texto foi dado na cidade San Francisco, Califórnia EUA. 

“Todos na última aula experimentaram o que significava aumentar a velocidade; porque todos sentiram a maior energia liberada e a sensação de esforço desapareceu instantaneamente, conforme eles falaram os DECRETOS rapidamente.

Quando as pessoas vêm para os Grupos de Estudo após um dia de trabalho no mundo exterior, às vezes se sentindo um pouco cansadas; terá a mais surpreendente recarga de energia, alegria e descanso para eles se derem os DECRETOS e cantarem as MÚSICAS rapidamente, de modo a liberar um SENTIMENTO feliz.

Eles deveriam enviá-los com determinação para proteger a América; para que toda a humanidade seja mantida na Luz e tenha força suficiente para impedi-los de enlouquecer com a guerra.

Os MESTRES ASCENSIONADOS sempre nos lembraram disso. Eles estão nos dando outro lembrete desde a aula de São Francisco; assim, a energia que os alunos enviam em seus DECRETOS E CANÇÕES conterá o SENTIMENTO que os Mestres Ascensionados podem amplificar. Então, eles podem derramar a proteção mais poderosa para os alunos, bem como para a América e toda a humanidade.

A alegria é a tônica da Instrução dos Mestres Ascensionados em tudo o que eles fazem. No entanto, eles mantêm uma dignidade humilde com eles em todos os momentos. Não há nada solene, austero (rigoroso)* ou infeliz em nada que eles façam ou ensinem. A Lei da Vida é ALEGRIA! Mas a ALEGRIA de louvar a Vida! Com um entusiasmo que libera alegria e perfeição cada vez maiores para a bênção de todos.”

 
a alegria de louvar a vida

“Oração originalmente significava louvor! E certamente todos deveriam estar alegres, constantemente dando louvor à “Poderosa Presença EU SOU” e aos Mestres Ascensionados, por trazerem Sua Luz neste momento, para proteger a América e iluminar toda a humanidade.


À medida que cantamos e DECRETAMOS, o SENTIMENTO deve AUTOMATICAMENTE tornar-se alegre quando percebemos que podemos e libertamos aqueles que estão presos por seu sofrimento; e que estamos projetando os Raios de Luz dos Mestres Ascensionados com um Poder, que obriga tudo o que não serve à Luz, a parar sua destruição e se dissolver antes da PERFEIÇÃO DA VIDA.


Perceber que PODEMOS empunhar este tremendo PODER DE LUZ para parar toda a destruição da humanidade nesta terra, deve fazer com que os alunos sob esta Radiação sejam as pessoas mais entusiastas da face da terra.
Portanto, CANTEM! Amados como vocês nunca fizeram em nenhuma VIDA! DECRETE como você nunca DECRETOU antes! LIBERE o SENTIMENTO E PODER DE LUZ necessários para proteger a América e manter a humanidade sã até que eles sejam capazes de usar a LUZ para se libertarem.


A América precisa de pessoas purificadas, felizes, entusiasmadas, determinadas e de pensamento reto para resplandecer esta LUZ dos Mestres Ascensionados, até que toda a humanidade veja o caminho mais uma vez para a PERFEIÇÃO.”

 

Gratidão infinita à todos! 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!