4 – Concentração!

Você é concentrado?

prosperidade texto 4

A concentração é uma qualidade do quinto raio e, significa reunir forças. E por que ela é tão essencial para alcançar qualquer coisa que desejamos?

Porque sem concentração só se toca o raso, só se alcança uma parte muito pequena da quantidade de energia necessária para realizar algo e, ai só receberemos também o superficial e, a proporção correspondente da energia que colocamos.

A essência, o fundo é alcançado com concentração. Imagina a cena: – duas pessoas estão limpando um chão muito sujo, uma delas escolhe limpar com água e pano e, a outra escolhe um esfregão, água, sabão e, alvejante. Qual vai terminar primeiro? Quem vai ter os melhores resultados?

Ouça aqui o áudio:

É assim que devemos nos concentrar, devemos ir fundo, tanto para limpar e transmutar as energias de limitação que criamos, falados nos textos e áudios 1 e 2 do nosso trabalho. Tanto quanto para atrair para o nosso mundo aquilo que tanto desejamos.

 

Os Mestres falam, no Livro Haja Luz, que é fundamental a concentração mantendo durante aquele momento de decretos a visualização daquilo queremos. 

 

Hoje em dia, devido grande parte a correria do dia-a-dia,  muitos de nós fazemos muitas coisas ao mesmo tempo e, consequentemente não fazemos nenhuma. Porque às vezes estamos de corpo presente, mas, a cabeça e o foco estão longe. E pra piorar a concentração, ainda tem o fato de se fazer mil coisas e, ao mesmo se manter conectados nas redes sociais, querendo interagir e ver tudo que acontece o tempo todo.

 

Quando criamos o hábito de fazer uma coisa de cada vez, além do trabalho sair melhor vivenciamos aquele momento em sua plenitude e, isso se torna um hábito, e assim quando formos nos concentrar em nossos decretos, seja para prosperidade ou, outra coisa que desejamos, não ficaremos somente no raso, chegaremos na essência conseguiremos criar um momentum e, receberemos de acordo com esse energia.

 

Esse excesso de correria e, conexão o tempo todo além de grande dispersão de energia, gera ansiedade, insônia, desgaste, cansaço emocional e físico.

 

Em meio a essa agitação, faz se necessário desconectar-se daquilo que não acrescenta, fazermos um bom uso do tempo para aprendermos as coisas que realmente farão diferença em nosso mundo, em nossa vida. Devemos focar no aqui e no agora.

 

Lembra-se, de como a vida era antes das redes sociais? Parece que tínhamos mais prazer em viver, as coisas essenciais nos proporcionavam uma alegria tão grande, como conversar com as pessoas prestando atenção, olhando dentro dos olhos, saboreávamos a refeição, andávamos pela rua observando o caminho, a beleza da natureza, as pessoas.

 

As redes sociais são maravilhosas e, nos conectam e trazem interação com as pessoas que estão mais longe, mas, devemos usá-las com sabedoria. 

 

Vivenciar realmente o presente, focado naquilo que está fazendo, é bom para o cérebro que não fica sobrecarregado com tanta informação, bom pra memória, pra atenção. A mente vai conseguir trabalhar melhor, vai ficar mais descansada, focada e, consequentemente vai melhorar também o sono e a qualidade de vida.

 

Pra meditar – Dever de casa

 

Como eu posso organizar melhor as minhas horas e tarefas, para eu não precisar fazer mil coisas ao mesmo tempo?

 

Tenho o hábito de fazer as coisas e conversar no celular o tempo todo? Como isso está me atrapalhando?

 

Eu tenho ficado concentrado no aqui e no agora, vivenciando a experiência e o aprendizado de cada coisa que eu faço?

 

O que fazer?

 

Planejar melhor o dia, com horários, metas e tentar ficar ao máximo concentrado em cada tarefa, isso vai criar um momentum de concentração, e quando fizermos as visualizações e decretos para aquilo que tanto deseja estará infinitamente mais fácil.

 

Vamos pedir ajuda aos nossos amados Mestres! Eles amam nos ajudar, ficam só esperando o nosso chamado! 

 

Como a  concentração é uma qualidade do quinto raio, que é o raio da cura, da ciência da abundância. Podemos pedir ajuda para o Elohim Cyclopea e, fazer um mantra curto:

 

Eu Sou a Concentração do Elohim Cyclopea.  Ou,  Eu Sou concentrada e focada no aqui e no agora.

 

Decreto do Livro Haja Luz

 

“EU SOU” A CHAMA DA CONCENTRAÇÃO DE VISTA

“EU SOU” Sua Completa Expansão.

“EU SOU”A CHAMA DA CONCENTRAÇÃO DE VISTA

“EU SOU” Sua Paz Cósmica.

“EU SOU”A CHAMA DA CONCENTRAÇÃO DE VISTA

“EU SOU” Seu Poder Cósmico.

“EU SOU”A CHAMA DA CONCENTRAÇÃO DE VISTA

e Ele multiplica esta Concentração através de mim a cada hora.”

 

Para quem quer ter mais eficiência nos decretos, clique aqui  e para ler os outros decretos de prosperidade, clique aqui! 

 

Gratidão infinita, Vitória sempre na Luz de Deus que sempre vence! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!