2 – Você tem uma mente e sentimentos prósperos?

Prosperidade Texto 2

Cada um de nós deve conhecer pelo menos uma pessoa que tem uma mente próspera. Muitas vezes as condições financeiras dela, não condizem com o que ela prega, e pensa. Elas costumam ser ridicularizadas, pelos outros que não tem a visão e a fé que elas têm.

Essas pessoas sabem e acreditam que um dia elas terão muita abundância e, bem provavelmente elas terão mesmo.

Elas se sentem ricas porque vivem focadas no aqui e no agora e, sabem que o Universo é o grande provedor de tudo, e ele é. Aconselho a lerem o livro o Poder do Agora, de Eckhart Tolle, de onde vieram algumas inspirações para escrever esse texto.

E é essa fé, certeza, e essa consciência de prosperidade é a que nós temos que ter!

O Universo é um grande provedor de absolutamente tudo que nós precisamos, tem luz solar, ar, água, Terra, alimento, saúde, prosperidade, entre outros, para absolutamente tudo e todos. Deus a Poderosa Presença Eu Sou, é o grande doador assim também como ele é a doação de todas as coisas boas.

Temos que nos sentir absolutamente ricos, prósperos, abundantes tendo a plena certeza e fé de que absolutamente, no aqui e no agora, nada nos falta.  Neste exato segundo:  temos uma roupa que cobre nosso corpo, ar que entra e sai de nossos pulmões, coração que bombeia e mantém nosso corpo vivo, temos os sentidos que nos permitem ler ou ouvir essa mensagem, temos a capacidade de discernir sobre ela, então nos percebemos o quanto temos absolutamente tudo que precisamos.

 

Ouça aqui o áudio:

Mas se o Universo e Deus é provedor, por que as pessoas passam fome, por que muitos estão na mais absolutamente miséria?

Existe aí alguns fatores, a ser ponderados e um deles é que pode ser resgate Cármico e colheita do que aquela pessoa fez em outras vidas; como mal uso do dinheiro, por exemplo.

Ainda tem o fato de algumas pessoas se apropriam do dinheiro que não as pertence, causando assim um desequilíbrio. 

 

Outro fator é o desperdício:

 

A quantidade de comida desperdiçada no mundo é de 30%, o que equivale segundo as Nações Unidas em 1,3 bilhões de toneladas de alimentos, a população que passa forme corresponde a 821 milhões de pessoas, ou seja, tem comida o suficiente e ainda sobraria e muito, se não fosse o desperdício, a desigualdade e esse desequilíbrio. Fonte: https://observatorio3setor.org.br/noticias/brasil-desperdica-26-milhoes-de-toneladas-de-alimentos-por-ano/

 

Quem desperdiça alimentos (falo de grandes quantidades, sei que no Brasil tem a questão da legislação que até permite a doação, mas, coloca como responsável o doador caso a pessoa que recebeu o alimento passe mal), e se apropria de dinheiro que não é seu está contra as leis que regem a vida e terá que lidar com os frutos de suas ações mais cedo ou, mais tarde, nessa, ou nas próximas encarnações.

 

Quem não tem comida tem que fazer valer o seu direito universal, de Filho (a) de Deus e, exigir que ela tenha comida, roupas, dinheiro, entre outros bens necessários, para viver com dignidade e conforto.

 

As bênçãos Divinas devem ser solicitadas, tem abundância e prosperidade (saúde, beleza, juventude, dinheiro, comida, fé, sabedoria, etc.) para cada uma das 7,7 bilhões de almas que ocupam o plano Terrestre para aprendizado isso em 2019, segundo a Onu.

 

Deus é amor e, justo. Ele jamais nos colocaria na Terra para passar por privações, não tem o menor cabimento isso. Então, nós como filhos de Deus e herdeiros dele, temos que exigir que a vida, e o Universo nos dê aquilo que é nosso.

 

Não devemos, contudo, ser indiferentes ao sofrimento alheio, temos que pedir a Deus a Presença Eu sou por igualdade, comida e condições dignas para todos os filhos de Deus sobre a Terra.

 

Se a pessoa não reivindica aquilo que é dela, não pede, decreta e trabalha vibracionalmente, para que isso chegue até ela, isso não vai chegar. As bênçãos Divinas só chegam para aqueles que as desejam.

 


Fé, Perseverança, Vitória

 

Precisamos ter a fé plena que aquilo que estamos pedindo já se cumpriu, temos que visualizar constantemente como já realizado, a nossa alegria e gratidão por assim se cumprir. Temos que trabalhar, e aqui eu quero dizer, trabalho para expansão da consciência de abundância, expandir a Chama Trina nos nossos corações, trabalhar para a pureza, quanto mais puros, mais rápido a abundância de todos os bens chega até o solicitante, fazer os decretos, visualizações, aumento da fé, confiança, perseverança.

 

Mudar a energia vibracional daquela vida para uma vibração de abundância. Temos que comemorar a cada pequena vitória porque grandes vitórias se fazem da soma das conquistas diárias, trabalhar para, com e, pelo amor Divino e Universal porque absolutamente tudo e todas as coisas se dão pelo Amor.

 

Para meditar – Nosso dever de Casa

 

Eu me sinto próspero? Abundante? Eu tenho a certeza que Deus tem tudo para todos? Ou que se eu for rico vai faltar pro meu irmão? Eu consigo olhar para o Universo e entender que Deus é o grande doador e também a doação de tudo de bom que existe? Eu realmente consigo ver a grande riqueza da qual é feita o Planeta, o Universo e as galáxias? E me reconheço como parte dessa riqueza?

 

O que eu faço para mudar a mentalidade de pobreza, carência, falta?

 

Primeiro parar de falar e decretar que é pobre, que não tenho dinheiro pra nada, mesmo que não tenha um real no bolso, essa situação é temporária, então pare de falar isso ao não ser que seja absolutamente necessário.

 

A mente abundante não tem a ver com quanto temos na carteira, conta, ou bolso, mas sim na plena certeza de que “Deus é o Doador, o Recebedor e a Doação, o Único Possuidor de toda inteligência, substância, energia e opulência que há no Universo.” Saint Germain, Livro de Ouro. 

 

Algumas pessoas acham glória e exaltam a pobreza, mas como filho de Deus você acha que a pobreza, desgraça, miséria foram criadas por Deus? As pessoas confundem simplicidade, pobreza, humildade.

 

Uma coisa é simplicidade essa sim vem de Deus, que é o ato de não complicar as coisas. Pobreza significa não ter recursos, carência. Humildade é a consciência das limitações como ser humano, é saber que tudo de bom vem de Deus.

 

Trabalhar os pré-conceitos no texto um, manter se focados no agora no presente, isso trará uma mente abundante porque nesse exato segundo todas as coisas que precisamos nós temos.

 

Parar de ficar olhando para o que falta e observar tudo o que tem e, como você é abundante;

 

Decretos – Comandos 

 

Vamos decretar e pedir  a São Miguel, A Poderosa Presença Eu Sou e o Santo Cristo para aniquilar toda a sensação de falta, carência, pobreza, escassez de nossos quatro corpos externos. Utilizar a Chama Violeta para transmutar, aniquilar todas essas inverdades da nossa vida. E substituir por uma mente opulente, abundante e próspera.

Pedir a São Miguel que aumente a nossa Fé. Pedir aos Mestres para sermos perseverantes, pedir ao Mestre Vitória para nos dar uma consciência Vitoriosa.

 

Vitória Sempre na luz de nunca falha! Gratidão infinita! 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!