Por que Somos Testados?

por que somos testados

Somos testados porque as forças Divinas são poderosas e reais, e Deus – a Poderosa Presença Eu Sou, somente pode conceder esses poderes Divinos, àqueles que passam nos testes e, vão adquirindo Mestria, ou seja, que aprendem a controlar o Eu externo, os sentimentos, palavras, pensamentos e ações, aqueles conseguem manter a Harmonia constantemente.

 Em cada teste que obtemos vitória, vamos subindo os degraus para a elevação do nosso Ser. Adquirir Mestria é aprender a controlar o Eu externo. O Eu externo é a soma dos nossos quatro corpos externos (inferiores):  emoções, corpo físico (ou de carne), memória (etérico) e mental.

Vamos Entender Melhor!

 Suponhamos que não existam os testes, e que uma pessoa má e desequilibrada, adquirisse uma grande quantidade de poder. Como a palavra é o verbo e, o verbo se coloca em ação assim que lançado, essa pessoa poderia fazer um grande estrago. Destruindo nações e, vidas criando um verdadeiro caos, simplesmente, com a emissão de uma frase de destruição.

 Portanto, devemos adquirir Mestria, para irmos recebendo, cada vez mais, as qualidades e poderes Divinos. Por isso a importância dos testes.

Como Eu Sei Que Passei Nos Testes?

Quando nossa consciência está em paz, quando obedecemos ao nosso Santo Cristo Pessoal, ele jamais nos conduz ao erro. Quando temos a certeza de que fizemos o correto e, permanecemos em harmonia.

Percebam a importância de falar com o Santo Cristo o tempo todo, consultá-lo, pedir ajuda e direcionamento.

Eu costumo rir dos meus testes, mantenho o bom humor, o autocontrole, a paz absoluta, e decreto minha vitória sempre! Isso me ajuda a ser mais leve, alegre e, feliz! E sempre, tenho em minha mente que, não importa o que me aconteça, mas sim, como eu reajo ao que me acontece.

Peço ajuda sempre, choro às vezes. E acima de tudo, eu agradeço constantemente! Eu agradeço por cada teste, por cada vitória, e se não passo, agradeço também e, peço uma nova oportunidade, que sempre nós é concedida.

Isso é o que funciona para mim, e como somos seres diferentes, tenho certeza que, cada um irá encontrar a melhor forma de lhe dar com os seus próprios testes. O importante é sempre consultar e seguir as orientações do Santo Cristo. 

 

Uma Pessoa Uma Vez Me Perguntou: – Então, se eu não fizer a Chama Violeta, eu não serei testado?

 

Todas as pessoas são testadas. Elas apenas, não estão conscientes dos testes, o que dificulta a passar. Vivem reclamando, colocando a culpa em todos os fatores externos, mas sem entender o que acontece e como são as leis Divinas, o caminho delas se torna árduo. 

Alguns dos testes são inerentes a nossa vontade, são a forma de recebermos os dons da Grande Lei, de mostrarmos que somos capazes de nos tornamos a expressão Divina e Crística, na Terra e, nos unirmos ao Todo Poderoso Criador. É a forma de adquirirmos Mestria.

Não há fuga! O que não fizermos nessa vida, teremos que fazer nas próximas encarnações, a escolha sempre cabe somente a nós mesmos. Todos os Mestres e, Seres que ascensionaram passaram por esse caminho, pelos mesmos testes, pelas mesmas provações, eles conseguiram sua libertação e, nos também podemos. Por isso eles são tão amorosos e pacientes conosco, porque estiveram na mesma situação que nos encontramos hoje.

Os testes, em sua grande maioria, são a devolução da energia que emitimos para o mundo.

Exemplo: – Se vivo criticando os outros, atrairei pessoas de difícil convivência, até que eu aprenda a amá-las e, não enxergar seus defeitos. Se reclamo o tempo todo, atrairei testes para aprender a abençoar e agradecer. Se desejo o mal para os outros, aquilo voltará para mim, para que possa consumir e, aprender a desejar somente o bem. E tantos outros exemplos. Então os testes são a devolução das energias que eu crio, mantenho e permito agir no meu mundo.

Eu Sou o Senhor do meu mundo e, atraio para ele aquilo que mantenho em meus pensamentos, sentimentos e ações.

Ouço alguns estudantes falando: – Meus testes são muitos, são difíceis, eu vivo sendo testada… Percebe que a própria pessoa atrai, deseja e vive isso?

Assim como somos em nossos corações, assim é a nossa vida. Todas as coisas mudam, quando nós mudamos.

Os testes irão se repetir, por várias encarnações, até que mudemos o padrão de vibração enviada pelas nossas ações, pensamentos, palavras e emoções.

Quer passar nos testes?

Faça autoanálise! Lembremos da frase: – “Conhece-te a ti mesmo e, conhecerás os deuses e o universo.”

Veja onde está errando, pergunte se constantemente: – O que devo aprender com esta lição? O que devo mudar? Quais as características da minha personalidade devo melhorar, ou mudar para ser uma pessoa melhor? Como vou agir para que esse teste cesse e, eu passe de uma vez por todas? Como saio dessa lição?

Quando eu percebo que cometo um erro, antes eu ficava arrasada, hoje eu olho para o erro ( rindo… sem culpa e julgamento)  e digo: – Ahhh… você está ai né? Bom, eu te dei o poder e agora eu controlo meu mundo e retiro o poder que dei a você. Adeus… E imediatamente eu agradeço por ter percebido que estou errando, e agora eu posso corrigir e, peço para a Presença e meu Santo Cristo que não me permitam fazer isso novamente, que retire do mundo toda essa energia mal qualificada,  para que não afete nenhuma vida.

Peça ajuda aos Mestres Ascensionados, a Presença Eu Sou e o Santo Cristo Pessoal, eles nos ajudarão, desde que, nossos pedidos sejam sinceros e que estejamos dispostos a mudar o nosso padrão de vibração. 

Todas as coisas melhoram, quando melhoramos, quando aprendemos a expandir e ancorar a Luz Divina. Se repetirmos sempre os mesmos padrões de comportamento antigo será como enxugar gelo. Devemos ordenar sempre a Presença Eu Sou, para tomar o comando da nossa vida, e nunca mais nos deixar cometer outro erro. 

Agradeça, abençoe e sinta se feliz por ser testado, sinal de evolução, crescimento pessoal, comemore suas Vitórias! Nunca se sinta culpado, nem se condene ou critique, isto também é julgamento, estamos aqui para aprender, melhorar e expandir nossa luz. Se ame, se perdoe, se sinta feliz e capaz.  Lembrem-se: – Atraímos aquilo que somos, não o que queremos. Queremos paz? Devemos oferecê-la primeiro! 

A gratidão e, o amor abrem todas as portas! Proclamo a Vitória, de cada um, de vocês, a minha, a nossa e, da Terra inteira! Somos todos UM!

Eu te Agradeço!

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!