Exercício para Dissolver Débitos e Dívidas Cármicas

dissolver laços cármicos

Como expliquei no post anterior, Laços Cármicos, deixo com vocês agora a tradução e, exercício passado à Morgan Le Fay, para dissolução de débitos e ligações cármicas, este decreto e trabalho é poderosíssimo e libertador, ajudou a mim e a várias outras pessoas. Pode e deve ser feito para aquelas pessoas com as quais a convivência é difícil.

 

“Este exercício que Saint Germain me ensinou, trata estas linhas de forças escuras, carregadas de débitos cármicos, transmutando as energias negativas que correm através delas em puro amor divino. É um exercício simples de ser feito, não tem contra-indicações e nos gera imenso bem estar.

 

Vou descrevê-lo agora:

Reserve de 15 à 20 minutos, vá para a cama ou, se preferir, um sofá onde você possa deitar. Se desejar, coloque uma música relaxante.

Deite-se com a barriga para cima, braços e pernas ligeiramente separados, em uma posição muito confortável. Focalize sua atenção em seu coração, invoque mentalmente sua Presença EU SOU e peça a Ela que desça com Sua poderosa Chama Violeta sobre você. Imagine, então, que você está deitado no centro de uma fogueira de Chama Violeta, como se estivesse deitado em uma cama dentro de uma pira funerária.

Imagine primeiro a Chama Violeta correndo por todo o seu corpo. Sinta a Chama Violeta queimando em cada célula do seu corpo, transmutando todos os padrões de discórdia dentro do seu DNA. Quando estiver relaxado o suficiente, peça mentalmente à sua Presença para inundar cada linha de força que sai de sua aura até o seu extremo do outro lado com a Chama Violeta, dissolvendo instantaneamente todas as suas dívidas e vínculos cármicos. Sinta por alguns minutos a ação viva da Chama Violeta fluindo através dessas linhas de forças e fazendo este trabalho.

Peça mentalmente à Chama Violeta para dissolver todas as densas energias cristalizadas nestas linhas de forças no presente ou no passado, com suas causas, núcleos, memórias, efeitos e registros no tempo e no espaço. Peça à Chama Violeta para livrá-lo de todos os fluxos de vida e condições discordantes desta encarnação ou vidas passadas. Sinta o trabalho da Chama Violeta iluminando todas as linhas de forças conectadas à sua aura. Imagine mentalmente que do seu coração, raios de amor passam por todas essas linhas de força, levando perdão, paz, conforto, alegria, opulência e bênçãos para tudo e todos conectados a você.

Peça à sua Presença para abençoar qualquer coisa e todos que um dia você possa ter prejudicado, seja consciente ou inconsciente. Sinta o amor partindo de você e fluindo para essas correntes de vida e condições (do outro lado de todas as linhas), abençoando-os. Quando você sentir conforto em seu coração, agradeça a sua Presença EU SOU e a Chama Violeta pela ajuda que recebeu neste trabalho. Em seguida, levante-se suavemente e termine o exercício comandando:

“EU SOU o Amor Puro e Transcendente do Coração de Deus, elevando-me acima de todas as limitações humanas. EU SOU o Amor Divino, libertando-me harmoniosamente de todos os laços cármicos. EU SOU apenas o Amor Divino fluindo de mim para tudo ligado a mim e, de tudo ligado a mim para mim. Eu vivo no Amor. Eu só conheço o amor. EU SOU o Amor Divino operando em tudo o que EU SOU. EU SOU Grato.”

Desejando-lhe Bênçãos da Chama Violeta neste exercício. Com amor, Morgan Le Fay “.

 

Percepções do exercício de limpeza dos laços cármicos:

 

Meus amados, vou relatar aqui algumas condições que podem ser desencadeadas pelo exercício para dissolver débitos e laços cármicos, quando feito com seriedade e frequência:

 

1. Memórias antigas de conflitos com pessoas ou situações podem vir a tona. Se isso acontecer, não se fixe demais nessas lembranças, somente imagine durante o exercício, que a Chama Violeta inunde estas pessoas, momentos e situações, dissolvendo-as com causas, núcleos, memórias, efeitos e registros no tempo e espaço.

2. Você pode sentir a necessidade de chorar. Se isso acontecer, deixe as lágrimas fluírem e limparem as substâncias que estavam presas nas dobras de sua consciência.

3. Você pode sentir o corpo coçar ou formigar, tanto durante o exercício, bem como depois. Isso significa apenas, que suas células estão liberando padrões de hostilidade. Apenas peça a Presença Eu Sou e a Chama Violeta para dissolver o lixo que está sendo liberado, retornando tudo a Pura Substância Universal de Amor e Perfeição dos Mestres Ascensionados.

4. Sempre que memórias para serem limpas vierem à mente (durante o exercício), você pode bocejar muito. Isso significa apenas que a Chama Violeta está consumindo e transmutando as mesmas.

5. Você pode ter muitos sonhos, visões, inclusive pesadelos, durante esse trabalho. Isso é somente uma forma, que seu Corpo Mental Superior usa para balancear e reorganizar os padrões novos de perfeição e fixá-los em sua consciência externa.

6. Você pode sentir mais sono durante o período, pois, enquanto dorme, sua Presença Eu Sou, realiza determinados alinhamentos em suas células.

7. Coisas estranhas podem lhe acontecer no seu dia a dia. Fique atento, pois a Presença, pode lhe trazer na sua experiência diária, algumas situações em que você precisará reagir de modo construtivo para balancear carmas antigos.

8. As vezes, quando muito carma ruim é limpo de uma maneira muito rápida, podemos nos sentir sujos. A sensação é difícil de explicar. Sabemos que tomamos banho, mas ainda assim, temos uma sensação de sujeira no corpo, na aura. Se isso acontecer, saiba que após a camada grossa cármica for dissolvida, a sensação de sujeira também passa.

9. Você pode balançar entre emoções extremas. Um momento irritado ao extremo, outro muito eufórico. Esse processo mexe com todos nossos quatro corpo inferiores, e a medida que padrões antigos são consumidos e substituídos por novos, existe um tempo necessário para os corpos se ajustarem em um novo equilíbrio. Tenha compaixão com você mesmo e com os outros. Exercite seu auto-controle. Depois que a camada grosseira for dissolvida, tudo fica mais fácil.

10. Você pode sentir uma grande aceleração de tempo e experiência. Este é o seu mundo se recriando em uma realidade superior. Viva, ame, aproveite o processo, faça o seu melhor e siga seu coração!  Á serviço da Luz, Morgan Le Fay”

 

Gratidão a Morgan, por ter compartilhado esse exercício no Facebook e, a você que lê! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!