Por que voltar minha atenção para a Presença EU SOU?

porque voltar minha atenção pra presença eu sou

Porque a Poderosa Presença EU SOU é a fonte inesgotável de amor, sabedoria e poder. Ela é a fonte de tudo que existe. É DEUS INDIVIDUALIZADO para cada ser Humano. É o próprio Deus em ação. “A Presença Eu Sou é o pleno poder de Deus atuando, ela não conhece fracasso de espécie alguma.”

E quando conectamos diretamente com a Presença EU SOU estamos falando diretamente com Deus, então, ao invés de falar, pedir, orar para Deus que está “longe” “lá no céu” como ensinado nas diversas denominações religiosas falamos diretamente com Deus a Presença EU SOU,  que está localizada 3 metros de altura da nossa cabeça. 

 O mais importante e o objetivo de toda vida Humana é ou deveria ser, a ligação e conexão com a Presença Eu Sou, é dela que provém tudo, ela tem exatamente TUDO aquilo que precisamos, ela é a fonte e doadora de tudo, saúde, amor, suprimentos, paz, harmonia, sabedoria e tudo mais que possamos querer de melhor!

 Pense que tudo que você faz, desde o mais simples ato, como levantar a sua mão esquerda, demanda energia para levantá-la e, poder vindo do seu cérebro que envia o comando para que ela se levante. Fazemos isso involuntariamente e, sem ficarmos avaliando a ação, mas, se pararmos para analisar tudo que fazemos demanda energia e poder.

 
importância da conexão com a presença eu sou

Sua atividade mental demanda inteligência, vinda da energia direta da Presença Eu Sou, portanto, sua atividade mental é Deus em ação.

 Visto que, a Presença Eu Sou é Deus em ação em tudo, então é muito mais fácil voltar para a origem e, a Fonte da Vida e, o Poder Transcendente. Essa fonte, a toda poderosa Presença Eu Sou – Deus em ação, nos trará toda libertação de todas as limitações humanas, de todo sofrimento, doença, faltas de qualquer tipo. A Presença é a fonte e a doadora de todo bem que existe.

 

Recomendo lerem a trilogia do Mestre Ascensionado Saint Germain, Livro de Ouro, Mistérios Desvelados, Eu Sou a Presença Mágica, fala da toda poderosa Presença Eu Sou. Nesses livros encontraremos respostas, direcionamentos de vida, ajuda, amor e, a radiação maravilhosa do Mestre, como os Mestres falam é possível conseguir a ascensão apenas lendo e colocando em prática o que aprendemos nesses três livros. 

 

 Palavras de Saint Germain no Livro de Ouro:

 

 “… todos os que pensarem n’Ela, (a Presença EU SOU)* praticarem Sua Presença e dirigirem Sua energia conscientemente, através do poder do Amor Divino, encontrarão um novo mundo de paz, Amor, saúde e prosperidade aberto diante deles. Aqueles que sabem como aplicar o conhecimento do “EU SOU”, jamais serão acossados por desarmonia ou perturbações em seus lares, mundos ou atividades, pois é apenas por uma falta de reconhecimento e aceitação do Pleno Poder desta Poderosa Presença que os indivíduos se deixam perturbar por conceitos e criações humanas. ’’ (Livro de Ouro, Ponte para Liberdade, pg. 146, ()* meu acréscimo).

 

 Palavras de Thomaz Printz,  em Haja Luz:

 

 “O nome desta Grande Presença Divina é: “EU SOU”. (Deus falou com Moisés, Êxodos, 3.13/14). As palavras “EU SOU” são as maiores palavras criadoras da vida e as que a seguirem se manifestarão em vosso mundo. A estas duas palavras, quando pronunciadas, (EU SOU)* deveriam sempre acompanhar um pensamento e um sentimento construtivos. Uma afirmação como, por exemplo: “EU SOU” MINHA PERFEITA SAÚDE – forma uma taça ou molde daquilo que pedis. Se em vossas vidas preparastes suficientes qualidades construtivas, as que vós aspirais, vossa taça tornar-se-á “repleta” e vós tereis sua manifestação.” (Haja Luz, Ponte para Liberdade, pg. 16). ()* Meu acréscimo.

Gratidão infinita!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!