Por onde começar?

por onde começar

Para os que desejam estudar os ensinamentos dos Mestres Ascensos, sugiro começar lendo o material do blog, aqui encontraremos respostas, textos dos Mestres, depoimentos, explicações, decretos, sugestões de livros, músicas, vídeos. 

Porque os textos estão em uma sequência para facilitar o entendimento, a compreensão e aplicação.

Depois, recomendo ler o Livro Haja Luz, de Thomaz Printz, da Ponte para Liberdade. Esse livro trará grande clareza, explicações sobre as Leis Cósmicas, instruções para iluminação e expansão da consciência. Simplesmente maravilhoso e Divino.

Para as próximas leituras, recomendo a trilogia de Saint Germain: – Livro de Ouro, Mistérios Desvelados, e a Palavra Mágica.

E para aqueles que desejam saber como a Mente funciona recomendo: – O Poder do Subconsciente, do Dr. Joseph Murphy,  esse livro é divino, totalmente condizente com o que aprendemos com os Mestres Ascensionados, nos ajuda a entender e manifestar tudo que precisamos, de uma forma muito mais fácil.

 

Decretos e Comandos

Sugiro fazer todos os dias, Decretos para a Chama Violeta; o Tubo de luz; Decretos de proteção, incluindo das Entidades; Comandos para a Presença EU SOU e outros Decretos que vocês sentirem que devem fazer. 

O mais importante é lembrarmos sempre, que as  mudanças, ocorrem em nossas vidas de acordo com a aceitação da verdade, dedicação, fé, concentração, emoção, visualização e gratidão que colocamos naquilo que fazemos.

À medida que, nossos esforços forem persistentes e contínuos, que nos autodisciplinarmos, nosso Santo Cristo, irá nos guiar nos decretos a serem feitos no dia à dia, quais os raios devemos focar e trabalhar, e por quanto tempo decretar. As respostas sempre vêm, precisamos estar atentos para ouvi-las, e obedecer.

Não se preocupem com a quantidade de conteúdo, nem em assimilar tudo ao mesmo tempo. Eu já li o Livro de Ouro, três vezes, e a cada vez que leio, aprendo algo novo. Isso acontece porque, à medida que nos esforçamos e, nos mantemos constantes, nossa consciência externa se abre para recebermos mais iluminação.

 

Assimilar e colocar em prática

comece

O importante é sempre ler, ler, ler, estudar e colocar em prática o que aprendemos. 

Portanto, peçam ajuda ao Santo Cristo Pessoal, para aprenderem o conteúdo. A humildade e a vontade de estudar nos faz absorver cada vez mais. O tempo de cada um é diferente, assim como a assimilação e, o aprendizado. Tudo depende única e, exclusivamente de nossos esforços e, não devemos nos comparar, nem nos preocupar com os outros.

 

Citando a frase de, Eduardo Colamego: “- O conhecimento sem a prática é mera informação.” Então, vamos aprender e praticar. Nós Somos como Deus e, assim devemos agir!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!