A Consumidora Chama Violeta

chama violeta

A Grande Lei Eterna é: que todo ser humano deve purificar suas próprias criações por sua própria aplicação consciente e uso da Chama Consumidora Violeta. Não é possível para qualquer pessoa fazê-lo por ele. Desde que ele criou suas imperfeições e limitações, ele deve “descriá-las” e purificá-las, até que tudo em seu ser e mundo manifestem Perfeição. Então ele está livre.

 O efeito do uso  da Chama Consumidora Violeta, é  a purificação de toda a substância e energia em todos os seus corpos – (etérico)*, mental, emocional e físico. Ele silencia os turbilhões da ação vibratória no corpo emocional, dissolve as impurezas na carne (corpo físico) e consome os padrões errados de pensamento no corpo mental. Desta forma, ele estabelece hábitos de pensamento construtivo, sentimento e fala.

 A Chama Consumidora Violeta aumenta a ação vibratória da mente e do corpo, assim as correntes de Luz e Energia da Presença fluem através do Equilíbrio Perfeito, trazendo leveza no sentimento, que é absolutamente imperativa, se a saúde é manifestada e mantida no corpo.

 A Chama Consumidora Violeta é uma atividade elevadora, transformadora, purificadora e vivificante do Amor Divino Puro, do Coração de Deus – o Grande Sol Central, que é a “Poderosa Presença EU SOU” do Infinito.

 Quando o calor derrete a cera, até cair por seu próprio peso, e à medida que o calor aumenta, a cera inflama sendo consumida pelo fogo; o mesmo acontece com a Chama Consumidora Violeta que derrete a substância impura nos corpos físico, emocional e mental do indivíduo, que a visualiza derramando-se através dele e de sua aura, por uma distância de cerca de um metro em todas as direções.

 A ação que realmente ocorre no uso da Chama Consumidora Violeta, é que Ela aumenta a ação vibratória da substância nos três corpos, a uma taxa na qual nenhuma discórdia ou imperfeição pode existir, pois estas condições podem existir somente nas taxas mais baixas de vibração.

 No uso da Chama Consumidora Violeta, que é a atividade de harmonização, elevação e iluminação do Fogo Sagrado, o Amor Divino da “Poderosa Presença EU SOU”, o estudante tem o Poder dos Mestres Ascensos para ajustar tudo em seu Ser e mundo na Ordem Divina – harmoniosa e permanentemente.

 Isto exige uma atenção firme e alerta e uma Determinação inabalável de ter a mesma Grande Liberdade que Jesus revelou à humanidade e que Ele e todos os outros Mestres Ascensos estão expressando e vivendo hoje.

 Esse texto foi publicado e traduzido por Morgan Le Fay . THE VIOLET CONSUMING FLAME, The Voice of the I AM, 1936. Tradução não oficial. Livro: Saint Germain Press, Inc. ()* meu acréscimo. 

Eu agradeço! 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!