Como me conectar a Poderosa Presença EU SOU?

CONECTAR COM O EU SOU

Vamos ler as palavras do Mestre Ascensionado Saint Germain, em seus livros de Ouro e, em Mistérios Desvelados e, logo abaixo deixo um depoimento pessoal:

 …“Treinai aquietar o externo ainda que por cinco minutos, três vezes ao dia. Ao terminar, com toda a serenidade confiante de vosso ser, invocai a Poderosa Presença “EU SOU” a ação, e obtereis toda a prova do mundo que desejais Ter da Presença, Poder e Domínio do vosso próprio “Poderoso Deus-Interior”.” (Livro de Ouro, pg. 157).

 Observem que, neste trecho abaixo, o Mestre ensina como devemos proceder pra conectarmos com a Presença Eu Sou:

 1. “O primeiro passo para o controle de si mesmo é a quietação de toda atividade externa, tanto da mente como do corpo. Quinze a trinta minutos, à noite antes de dormir e pela manhã antes de começar o trabalho diário, de prática do exercício que se segue, causará prodígios em quem quer que o faça com o necessário empenho.

 2. “O segundo passo consiste em certificar-vos de que não sereis perturbados, e depois de vos tornardes perfeitamente tranqüilos, imaginai e senti vosso corpo envolvido em uma resplandecente Luz Branca. Durante os primeiros cinco minutos de concentração nesse quadro, reconhecei e senti intensamente a ligação do eu exterior e Vosso Poderoso Deus Interior, focalizando a atenção no centro do coração, visualizando-o como um Sol Dourado.

 3. “O passo seguinte é o reconhecimento: ‘ Eu agora aceito alegremente a plenitude da Poderosa Presença de Deus – o Cristo Puro’. Senti o grande brilho da Luz e intensificai-a em cada célula de vosso corpo durante, no mínimo, dez minutos.

 4. “Encerrai então a meditação pelo comando:” EU SOU UM FILHO DA LUZ – EU AMO A LUZ – EU SIRVO A LUZ – EU VIVO NA LUZ – EU SOU PROTEGIDO, ILUMINADO, SUPRIDO, SUSTENTADO PELA LUZ E EU ABENÇÔO A LUZ “.Lembrai-vos sempre: Nós nos tornamos naquilo em que meditamos e uma vez que todas as coisas vieram da ‘Luz’, ‘Luz’ é a Suprema Perfeição e o Controle de todas as coisas.” (Mistérios Desvelados, pg. 17).

Conectar a presença

Depoimento:

 Quando eu li os livros pela primeira vez, a sensação que tive é que já tinha os lido, apesar de tudo ser uma novidade, fui tomada por uma grande sensação de verdade e, que tudo que eu procurava estava ali naquelas páginas. Então, eu queria experimentar todas aquelas dádivas, ensinadas pelo Mestre.

 Comecei a fazer esse exercício acima, e meus amados, eu lhes garanto, que é uma das sensações mais gostosas e poderosas que se pode sentir!

 No começo, eu sentia um sono arrebatador e, muitas vezes dormia sentada mesmo, porque a quantidade de energia que desce da toda poderosa Presença EU SOU é tanta, que o corpo tem que ir se acostumando. Acordava com uma sensação maravilhosa de paz, me sentia amada, e percebia que, quanto mais eu praticava o exercício, mais sabedoria e iluminação eu recebia.

 Com o passar do tempo, meu corpo físico se acostumou com a energia que desce e, eu não sentia mais sono. Percebi que, quanto mais eu falava, consultava, ouvia e obedecia aos direcionamentos da Presença EU SOU, mais as coisas iam sendo facilitadas no meu dia a dia.

 Amados, Deus não nos colocou neste mundo para sofrer, nem passar por carências, nem para viver em um mar de problemas. Quando você mantém essa conexão ativa e fortalecida, a Presença EU SOU, vai à sua frente e resolve os seus problemas.

 É claro, que é preciso certo tempo, para algumas pessoas menos, para outras mais, cada um com seu nível de mestria individual. Mas, com a ajuda da Presença EU SOU não tem como falhar! E para recebermos tudo que a Presença EU SOU tem para nos oferecer é preciso manter o autocontrole e, a harmonia constantemente!

 Além do exercício citado, eu falo com minha Presença o tempo todo, peço ajuda, entrego pessoas, situações pessoais e mundiais. Poderia relatar milhares de ajudas, que eu já tive. Mas, o mais interessante é cada um experimentar por si mesmo!

 A primeira coisa que eu faço logo após acordar é me conectar a minha Presença Eu Sou, agradeço e envio para ela meu amor, peço que me ajude a passar nos meus testes, e que me conceda um dia de Vitórias.

 Os Mestres Ascensionados citam nos livros que a primeira conexão, primeiro pensamento, assim que acordamos deve ser com nossa Presença EU SOU, segundo eles isso é o que se refere a não ter outros Deuses antes de mim, e Amar a Deus sobre todas as outras coisas. 

 

 

como conectar a a presença eu sou

Assim que levanto, eu faço decretos e comandos para ela. Um dos comandos é esse:

 “Grande e Magistral Presença EU SOU, que EU SOU! Eu Te amo, eu Te adoro. Eu Te dou de volta a Plenitude de todo o Poder Criador, todo Amor, Toda Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou-te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos. Nunca mais afirmarei que poder algum, parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda- Conquistadora Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume comando, trazendo a realização para minha experiência com a velocidade do próprio pensamento. Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um”. (Livro de Ouro, pg. 107).

 

Deixarei no menu Recomendo, as Afirmações para a Presença Eu Sou, foram copiadas do livro de Ouro de Saint Germain. No livro, você encontrará inúmeras explicações, do por quê e para quê, usá-las e quais os benefícios você terá ao usar.

 

 Vitória Sempre, na Luz de Deus que sempre vence! 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!