1- Quais os conceitos limitantes que temos sobre o dinheiro?

Prosperidade texto 1

Pra falarmos de prosperidade (que pode de ser dinheiro, saúde, beleza, entre outras bênçãos Divinas), mas nesse caso vamos falar especificamente sobre dinheiro, primeiramente, vamos entender um pouco como funciona as leis que regem a nossa vida e o Universo, que além de facilitar nosso trabalho será importante para a compreensão dos outros textos.

Por ter muitos tópicos e muitos conceitos a serem abordados e trabalhados, vou dividir em vários textos. Vou compartilhar o que eu aprendi nos livros, palestras e com os Mestres Ascensionados.  Colocarei também alguns exercícios, decretos e meditações, pra fazermos juntos.

Todas as coisas têm um grau, ou nível de Vibração que gera energia, e que gera algo. Exemplo: O Corpo Humano (é a vibração da energia de Vida). Nosso corpo recebe todos os dias uma quantidade de energia vinda da nossa Presença Divina – A Presença Eu Sou-  o que faz com nós possamos nos mover, pensar, trabalhar entre outros.

Então, todo pensamento, fala, sentimento, está carregado de energia e vibração com a qualidade que nós colocamos.  Exemplo: – Se eu falo de coisas boas, a energia e a vibração é positiva… E essa energia e vibração vão voltar pra mim carregadas ainda mais com as qualidades que eu coloquei.

Todas as coisas são compostas de átomos, eles  formam absolutamente tudo que existe no Planeta, seja o corpo humano, uma árvore, animais, metal, alimento, dinheiro, absolutamente tudo.

 

Ouça aqui:

Grande parte de nós Brasileiros, fomos educados a achar que o dinheiro é sujo, tanto fisicamente falando porque passa por muitas mãos, ou porque não é bom ter muito dinheiro.

Ouvimos e muitas vezes repetimos frases como: – Dinheiro não traz felicidade;  porque os ricos não entrarão no reino dos céus; é pecado ter muito dinheiro; ou porque os ricos gostam de humilhar os outros… Pra quê? O que que eu vou fazer com dinheiro? É egoísmo, ganância. Tem pessoas que falam até que não gostam de dinheiro.

Todas essas frases estão carregadas com a vibração da pessoa que a emitiu e vai voltar para aquela vida, pra cumprir a ordem que foi dada por ela mesma. Portanto, todo cuidado é pouco com as crenças limitantes.  Conhecimento é poder e liberta! 

Compreensão

Vamos entender primeiramente que o dinheiro não é sujo, não é ruim, nem é pecado. O dinheiro é composto dos átomos, e os átomos vieram de Deus é a energia Divina, Ele é necessário para comprar coisas, essa é a finalidade do dinheiro. Ele é um meio de troca. Então, não tem porque ter raiva, ou qualquer sentimento inferior em relação ao dinheiro.

Mas passou pela mão de muitas pessoas, está sujo “fisicamente falando”… Passe a Chama Violeta nele, carregue ele com gratidão, com bênçãos para que ele abençoe as outras pessoas que o pegarem, utilize-o, compre, pague.  Lave as mãos depois, e, pronto, sem ficar com nojo, sem achar ruim, sem sentimentos negativos. Se não tiver como lavar as mãos no momento, passe a Chama Violeta nas mãos também.

Outro fato abordado,

Temos que consumir essa ideia de pecado e que os pecadores serão condenados. O que existem são testes, os que agente passa e os que agente erra (não passa). Que é apenas a volta da energia, daquela vibração que mal qualificamos, ela volta pra nós, para ser consumida. E teremos outros testes até nos passarmos e, adquirirmos Mestria.

É simples, não tem que ficar com medo, como muitos líderes religiosos tentam impor nas pessoas. Deus é amor, jamais será menos que isso.

Então, quem tem muito dinheiro estará cometendo erro, se usar esse dinheiro pra prejudicar ou interferir no livre arbítrio dos outros, ou, de outras formas de vida. Falaremos disso em outro texto, e áudio.

Meditemos 

Pensemos: – Se a pessoa acha que o dinheiro é ruim, nojento, sujo, pecado, se não gosta dele, tem como ela vibrar energia de prosperidade? Tem como atrair dinheiro pra vida dela?

O que fazer pra corrigir isso? – Nosso dever de casa!

Pensar nas frases limitantes que ouvimos ao longo da nossa vida, nas frases que ainda repetimos, meditar sobre o que eu penso sobre o dinheiro? E o que eu acho de quem tem muito dinheiro?

Vamos anotar as respostas em um caderno, depois quando estivermos em nossos momentos de Decretos nós vamos pegar o caderno reler e, comandar a Chama Violeta e, os raios de relâmpagos azuis para aniquilar tudo isso.

Nós próximos textos vamos falar sobre outros tópicos. O Decretos para aniquilação estão nesse texto, clique! 

Para quem não sabe o que é a Chama Violeta, Mestres Ascensionados, Presença Divina, é só clicar em cada palavra que abrirá os textos com as explicações.   

Vitória sempre na luz de Deus que nunca falha! Gratidão!

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!